sábado, 7 de março de 2009

♥ á 1000 !

Hoje tô muito feliz

Estava magoada a semana inteira, porque quem faz a obra de Deus sempre é provado!!
Enfim
Tive que dobrar os joelhos e pedir perdão, pois a obra de Deus não é brincadeira, e Deus me devolveu o posto.


E na mesma semana, entrei como segunda regente junto á Tuka uma grande jóia de Deus, que teve de sair por motivos pessoais da frente da obra. E eu de segunda passei a ser primeira....

Agora serei a primeira regente do grupo de Coreografia da Igreja Assembleia de Deus - Ministerio Madureira - Campo de Barueri.

A insegurança me abalou demais.

Mas tenho certeza que Deus me capacitou.

Hoje foi o nosso primeiro ensaio (eu como primeira) e aquelas meninas me acolheram de uma forma especial.

Obrigada Jesus por estar presente em nosso ensaio,que foi uma benção.Obrigaduuuu
Foi uma benção...e tenho certeza que quando começarmos a louvar,os seu poder tomara conta de nós!

Vou passando pela prova dando gloria a Deus!

7 comentários:

Nathália Portugal disse...

Ei Kezia...
q gracinha seu blog!!!
parabéns... :)

Paulinha!! disse...

Oi Kezia.. tudo bem??!!

Vim retribuir a visia... hehe

Que tudo no seu casamento seja maravilhoso....

A roupa do noivo mesmo podendo ser um pouco diferente.. hehe mais não deve fugir dessa primeira idéia é linda...

Não vejo a hora de chegar nesses detalhes... e são tantos né...
Parabens..
Felicidadess

BjOOo

Bruninha disse...

OláaaaaaaaaaEh novata por aki né!!!

Bem vinda

bjs

Blog da Ellen disse...

OI Késia,
lindo seu bloguinho, adorei.
Com certeza Deus vai providenciar tudo.
Estou te add ta.
beijos

Blog da Ellen disse...

ah, esqueci de deixar meu link rsrs, me faz uma visitinha tbm ta.
http://ellen-ellenlin.blogspot.com/

Audrey e Roberto disse...

Olá mocinha!
Seja bem vinda ao meu blog!
Sinta-se a vontade para comentar,criticar,dar dicas,etc...
bjss

Ágatha e Anne disse...

Obrigada pela visita espero q goste da minhas novidades no blog! e parabéns pelo casamento q os dois sejam muito felizes!