quinta-feira, 12 de março de 2009

Faltam 9 meses!

Gente que lindo a Noiva Elen também me ofereceu o selinho
Estou muito honrada em saber que vc lembrou de mim!
Muito obrigada


Enquanto estava passeando nos blogs encontrei um em especial, vocês já devem conhecer! é da Noiva Natali !

Que terá o seu Feliz Pra Sempre no mesmo dia que o meu!!!!

E lá estava o titulo em Gestação, pensei: ”Que legal uma noivinha grávida”,
mas logo abaixo a frase:

"Não estou grávida e nem espero ficar por tão cedo...(Rs. Uma coisa de cada vez!!!Rs.) O motivo do título é que, hoje faltam exatamente 9 meses para o meu big day!!

Foi ai que eu me dei conta que faltam 9 meses para o MEU CASAMENTO é pouquíssimo tempo!

Gente

Socorro tenho que ver muita coisa meu Check List está quase incompleto!
Que desespero e ansiedade!!

SOCOOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOO!!!

4 comentários:

Natali e Lucas disse...

Que bom que gostou do meu post. Add vc!Bjos linda!!!

Nathália Portugal disse...

Ei sarinha... 9 meses.. passa muito rapido viu?! boa sorte! e conte comigo!!! bju!

Nathália Portugal disse...

selinho pra vc sarinha!!!

Ellen disse...

OI Sara.
TEm outro selinho pra vc no meu blog ta.
hehe 9 meses... passa voando!!
Boa sorte e felicidades sempre!!!
beijos