sexta-feira, 20 de março de 2009

Novidades Casamentisticas Parte 1

Aí gente,

eu tava toda empolgada que o Samucah,estava vendo a roupa dele Toda Feliz e como disse no post abaixo pedi para minha sogra ir junto.
Ela cuida de uma menininha muito fofa chamada Maria Eduarda,que eu chamei para ser a Porta- Aliança.Em respeito a familia e pq eu a adoro.
Aí a minha sogra se empolgou e começou a ver a roupa da menina !
Mas era eu que iria ver isso,pô fiquei muito chateada,embora a mão da D.Rosa é Otima e ela tem um super bom gosto.

Eu queria escolher sab eu sou a noiva eu queria as pequena de vestidos parecidos sabem, outra coisa tambem existe a mãe da Duda que vai alugar o vestido dela.
Ai cheguei até a brigar com Samuel,falei que era eu que iria escolher e que iria entar todo mundo de Preto!
Calma, claro que foi em um momento de raiva neh,não quero as meninas de preto.

Por fim descobri que o vestidinho é primeiro aluguel e super fofinho.Ai fiquei melhor mas...
É que eu quero todas as meninhas de coroa e luvinha!E o modelinho do bitidinho dela aceita estes dois itens.

Agora tá tudo bem..Eu já aceitei!O importante é que ela vai ficar linda!

Meninas,

Comecei a convidar os meus padrinhos e a ganhar presentes,claro que eu os não convidei por causa disso mas ajuda neh, gente!

Ganhei um Lindo Microondas do meu amigão Bahia e sua Namorada,acreditam que ele seram padrinhos de quatro casamentos!Que casal requisitado !


Ganhei um fogão da Minha mais que Tia Sandra ...Linda

e no domingo (15/03) meninas uma outra madrinha Genilda estava na minha casa e começou a me perguntar se eu já tinha a Cozinha completa e se me faltava o armario da Cozinha, se eu já tinha visto alguma Ai será que eu vou ganhar a Cozinha!
Ai será ;) ?
Eu ficaria feliz
Ah tambem tenho uma quase geladeira que seria do nosso amigo Hector! - Surgiu este rumor....

Ai será ;) ?
Eu ficaria feliz!



Gente hoje vou ficando por aki Amanha tem muito mais...............

Bjus meninas Ah como eu queria contar tudo de uma vez tem tantas coisas..............

Teremos Muitas novidades Casamentisticas

Ah estou acompanhando voces de pertinho não estou tendo tempo para comentar,tá tudo muito corridomas daqui a pouco estou de volta!E comentando
Bjus! e Perdão meninas!

2 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada pelo selinho viu ??? Adorei !!!!!

Beijinhos enormes !

Elaine disse...

oie.
brigada!!
Gostei desse selinho :)
Vou postar no blog.

bjss