sexta-feira, 6 de março de 2009

OS SEM TETO


Nossa.....SE vc for contar por mês o meu casamento está muito longe!Mas se vc contar por dia está cada vez mais perto!!!!
Ontem fiquei até 23h43 na net,personalizando o meu blog e orkut (os dois são novos)!E cada vez que eu pedia pra vizualizar,vinha a contagem regressiva,com cada minuto passando mais rapido os segundos voando!!! E eu me dei conta que e não tenho nada ainda....Não ao pé da letra sab,mas estou sem casa,moveis...

No começo vou morar de aluguel!Olha a historia...

Do lado da casa da minha sogra,tinha uma casinha construindo,super fofa 2 comodos,uma laje bem feitinha como churrasqueira, tinha area de serviço.Depois que foi construida ficou mais bela,tudo era branqunho,com cheirinho de novo.

--Não tenho nenhum problema em morar perto dela, ela e minha mãe são totalmente sogras amadas,mães de verdade...brigam com quem tá errado independente se é filho ou não.E só dão opnião quando são necessarias,nos respeitam como filhos e como casal mas nada de mão na cabeça...Totalmete Amadas...

Vamos lá..

Naõ tinha como alugarmos pois foi terminada o ano passado,sem cogitação alugar com um ano e meses de antecedencia para ficar vazia não vira...
Fiquei tão triste ....eu queria aquela casa...

Mas aí o sol brilhou novamente ou melhor o teto veio sobre as nossas cabeças...
Uma amiga da familia vai sair de São Paulo e provalvente vai alugar a casa dela pra gente!!!Mas está tudo ainda somente na conversa, nem ela sab se vai embora mesmo....
Mas estou aguardando....
Pedi pra Deus uma casa e o que for da vontade dele,amém vou aceitar,afinal... Deus é Pai e quer sempre o melhor para seus filhos...

Fico no aguardo... e qndo tiver com novidades sobre a nossa sonhada (ainda em sonho) casinha,posto novamente sobre ela...

Mas e aí conseguiram os seus tetos noivinhas?

Nenhum comentário: