terça-feira, 31 de março de 2009

Para quem procura sapatos... aí vai uma ideia !


Procurando na Net Sapatinhos para o nosso COMEÇO DE FELIZ PRA SEMPRE
achei esta reportagem muito boa, tem até opiniao médica!

E cada modelinho LINDU!

Olha só um rersuminho.....

“O ideal é combinar a tendência do vestido também com o calçado. As tendências atuais de moda seguem uma linha mais detalhada nos vestidos, utilizando bordados elaborados e sofisticados. Nestes casos, o modelo pede um calçado com menos detalhes no estilo simples e chique. É preciso ter bom senso para escolher um modelo que não chame mais a atenção do que o próprio vestido”, recomendou a consultora.

A consultora de moda Célia Carlos, da Calçado Online, ressaltou que é importante adequar o tamanho do salto ao vestido e aos pés, para que a noiva sinta-se bem durante toda a festa e lembrou que a noiva deve levar em conta a altura do noivo antes de escolher o tamanho do salto.

O sapato é um dos últimos acessórios a ser escolhido. Pois depende muito do vestido, para combinar tecidos e outros detalhes. Se estiver calor e o vestido for curto, a noiva pode usar uma sandália. Do contrário, o mais indicado é o uso dos Scarpins, Chanel. Tudo vai depender do clima e do tamanho do vestido – frisou Célia.

Na opinião de Andréa Cabrera, gerente da Lopez Calçados, a noiva deve seguir sempre o seu estilo pessoal para escolher o sapato de casamento.Rafaella Soares, administradora da Durval Calçados Finos, deu a dica: antes de fazer os últimos ajustes no vestido, é muito importante que a noiva já tenha o sapato, pois, a barra será feita conforme a altura do sapato, para que não fique curto e nem arraste no chão.

“O certo é começar a escolher o sapato depois de escolher o vestido. Procure usar o tipo de sapato e tamanho de salto que você já está acostumada no seu dia-a-dia. Prove um número acima e um número abaixo para ter certeza da numeração que você precisa”, indicou Rafaella.


REPORTAGEM COMPLETA - CLIQUE AKI-



Ah proximo POST sobre SELINHOS

Nenhum comentário: