terça-feira, 10 de março de 2009

A Roupa do noivo

Nossa no sábado o Samuca foi alugar a roupa dele.
Minha sogra foi junto.


“Eu pedi pra ela ir junto, apesar de confiar no estilo do garoto,é melhor não arriscar”

Ele foi na mesma loja onde eu aluguei o meu!
E quando elas ficaram sabendu que ele era meu noivo..............

Nossa !

Falaram muito de nós e como a minha sogra não é nada coruja ,já disse que orou pelo nosso casamento,que ele era um ótimo filho e que eu era a nora ideal.........
Ai! fiquei tão feliz!


Como é bom andarmos corretamente!

Ah sim vamos á roupa
Só sei que é Meio - fraque
Preto com prata!


Mas lá têm tantos assim, que acho que nunca vou saber qual é.... Só no dia que pena ...
Mas e ai posso ou não posso ver a roupa dele, antes do casamento?
Mas eu to curiosa por demais sô!!!

3 comentários:

Nathália Portugal disse...

Ei sarinha... posso t chamar assim?? rs olha, tem um selinho pra vc lá no meu blog! espero q goste... há eu estava lendo seu blog, e vi que temos algo em comum... a fé no mesmo Deus!!! fico feliz viu? Que o nosso Deus abençoe vc, e sua nova vida!

Ellen disse...

OI Sara!
td bem?
Tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho ta.
Beijnhos

Nati disse...

Oii!!

Poxa, estou duplamente feliz!! Primeiro, pq fico feliz em conhecer mais uma noivinha blogueira e tbm pq vc me indicou esse selinho!! Obrigada!! Pelas visitas e pelo selinho!!