quarta-feira, 25 de março de 2009

Selos e Desculpas


Obrigada meninas lindas !

Um obrigada especial para as Noivethis Elen e Nathalia que me deram um lindo Hiper Mega Especial Selinho.
O que tenho de fazer ... hum... é.....

1. Contar em qual momento vc recebeu maior apoio das noivinhas blogueiras

2. Dizer qual foi o primeiro blog de assuntos casamentícios que você visitou

3. Escrever qual é o assunto que mais te interessa dentro do contexto de casamento

4. Convidar cinco noivinhas

5. Comentar no blog de quem nos convidou

6. Comentar no blog dos nossos convidados para que saibam do convite

Respostinhasss.............


1.Nossa foi na Roupa do Noivo!Se eu podia ver ou não antes do casamento,a enquete foi um sucessoe depois te conto o que aconteceu! Obrigada Meninas.

2.O primeiro blog que visitei foi o de uma noiva já casada á Francini.

3.Bem o assunto que mais me interessa neste mundo tão bom! São os detalhes!
Ex.Lembrancinhas.......detalhe do cabelo........o olhar..............

4.Ok - que parte boa!E o selinho vai para ....
Parabens meninas
5.Ok
Ah sim,
Meninas estou com muita saudade de vcs mais saibam que eu as acompanho de perto sempre!
Não posso comentar por enquanto pois o tempo ainda nao me permite,mas semana que vem estarei de volta!Um grande abraço!
6.Ok

3 comentários:

Nathália Portugal disse...

Ei sarinha, vc sumiu mesmo...mais tudo bem...vou ficar esperando vc voltar! que Deus abençoe sua vida!! bju!

Ellen disse...

OI Sarinha, que gostoso receber um recadinho seu, estava com saudades tbm...
Li seu post sobre os presentinhos hehehe coisa boa né rsrs:)
Estou aguardando sua volta.
Beujinhos pra vc.

Audrey e Roberto disse...

Obrigada mocinha...
RESPOSTAS:
1. Por enquanto foi logo de cara,sou novata total de blog então ainda não passei por nenhum apuro 'daqueles'
2. O primeiríssimo foi o "Planejando meu casamento",qdo eu ainda nem tinha o meu blog
3. Amo casamento e tudo o q envolve me interessa