segunda-feira, 13 de abril de 2009

DESABAFO

AI TO CANSADA,ESTRESSADA SAB


Um dia me disseram q quando colocamos o nome no convite de casamento....as brigas começam e é verdade!


Nao aguento mais ele.tudo nele me irrita.........
To cansada sab!


Ta me tratando muito mal,não quero mais brincar de casamento!
Estou parencendo uma debutante....organizando o meu grande dia!
"Um dia dou uma festa, gasto muito dinheiro,dou alegria ao meus pais.danço com um principe,amigos ao redor ,e depois é tudo normal,os anos se seguem eu completo 16,17,18 anos e assim vai"

Um casamento não é assim...depois se os anos se seguem e a vida continua.

Sempre quis um casamento para sempre!
Brigas serão normal...mas ele nao esquece sab
Ainda é muito infantil!
para um casamento dar certo não basta amor!
é respeito...
Engoliar as palavras ditas pelo outro e deixar passar!


PÔ eu faço tudo isso!
mas ele não entende !
Ele parece o cara perfeito para tdo mundo o cara perfeito!
Mas ele não é!!!!
Naõ quero mais.......
Pô metade de tudo já esta pronto!
Todo mundo já sab
Os vestidos das daminhas
O fraque dele
O MEU VESTIDO
O buffet


Tudo reservado! arrumado! não dá pra cancelar!
Só de pensar em ver a minha mãe triste a minha sogra..........
Gente sem pensar nas tristezas causadas,nas riducularização moral !!!!!!!!
To estressada .............Triste................
To muito mal,até causando danos a minha saúde !
Não quero mais..
Ele não fala sab.não conversa .........
Ontem!!!
Eu pedi pra ele falar...ele ria ironicamente! e virou as costas
Fiquei com raiva e o virei de volta!
Ele com muita raiva...parecia que iria.......
Eu não quero mais.........
Essa vida!
Eu não quero mais está vida!
Ele etá me perdendo!
To em uma situação tao triste!
que qualquer um.....qualquer um ... que chegar perto com mais jeito me leva sab!!!
To cansada mesmo............

SOCORRO NÃO SEI O QUE FAZER!

Nada Por Mim
Kid Abelha
Composição: Herbert Vianna / Paula Toller


Você me tem fácil demais

Mas não parece capaz

De cuidar do que possui

Você sorriu e me propôs

Que eu te deixasse em paz

Me disse vai, eu não fui

Não faça assim

Não faça nada por mim

Não vá pensando que eu sou seu

Você me diz o que fazer

Mas não procura entender

Que eu faço só pra te agradar

Me diz até o que vestir

Com quem andar e aonde ir

Mas não me pede pra voltar

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Poxa querida...Que triste!!!
Não fica assim não...
Um dia alguém me disse que nos preparativos do casamento começam os testes de convivência.
Vcs dois estão estressados,nervosos,ansiosos,mas é normal!Por mais difícil que seja...
Mas uma coisa que não pode acontecer JAMAIS é violência!Não admita que ele encoste um dedo em vc que não seja pra fazer carinho.
Antes de tomar qlqr decisão pense bem:vale a pena largar tudo ou vale a pena insistir mais um pouco?
Vcs estão prestes a começar uma vida em comum e essa vida não pode começar cheia de rancor e mágoas.
Chame o noivo para uma conversa séria,fale pra ele tudo o q vc está sentindo sem se deixar abalar pelo cinismo ou ironia dele.
Se ele começar de novo seja clara! Diga que não está feliz!
Boa sorte querida!Fica com Deus!

Maitê disse...

Querida,

Em primeiro lugar, mantenha a calma !!!!
Olha, eu acho que este preparativos para o casamento são totalmente alucinantes e sempre geram brigas e desentendimentos ... isto é super normal. Porém, todas estas situações formam a primeira prova de fogo para o amor de vocês.
Procure conversar com ele com calma... exponha seus medos, seus nervosos .... conversar é tudo !!!! Fale com jeitinho, com carinho ...
Caso você ache que realmente não é isto o que você quer ... não se preocupe com o que os outros vão pensar. Converse com a sua mãe e com a sua sogra que são as pessoas importantes e deixe de lado o "resto". Ninguém tem que se meter na sua vida, pois tudo isto envolve a sua felicidade!!!

NUNCA deixe ele encostar um dedo em você ... Um casamento não pode começar com agressões morais e muito menos físicas. RESPEITO é tudo ... sem ele não vale a pena continuar.

Pense com calma .... esfrie a sua cabeça ... pense em outras coisas e espere a poeira abaixar um pouco ...

Tenho certeza de que tudo vai se resolver.

Fique com Deus.


Beijinhos !

ทoivα Mi¢hєℓє disse...

Oi florzinha, faz mto pouco tempo que te conheço e já me sensibilizei...não gosto de ver ninguem sofre...não conheço a sua historia, mas acho que vcs estão estressados d+...Vcs tem que conversar, colocar os pingos nos issss...e resolver essa situação...do jeito que ta não dá pra ficar...ninguem merece..
A relação entre duas pessoas é composta de mtas coisas, principalmente de amor, carinho e respeito...esse ultimo não pode acabar...não permita nunca isso!!!

Nada melhor que um dialogo pra resolver todas as questoes...Se todo mundoa gisse dessa maneira, os conflitos com certeza, seriam mto menores...


fica Deus, florzinha...
Se acalme, pense, e tente resolver...

bjinhossss....

JuLie disse...

Amiga, não fique assimmmmmmmmm!!! Isso são fases!!! Ore a Deus para que Ele possa mostrar a melhor coisa a fazer e então para iluminar suas decisões e opiniões!! O amor sempre fica em 1º lugar, e é o amor q pode mudar tudo no final! =)

Deus abençoe!

Anônimo disse...

Olha,

Procura ajuda de um psicólogo, conversa com ele, diz o que está acontecendo, ás vezes o que vc vê de um jeito o outro não percebe, se percebe não dá importância, enfim, se é ele q vc quer e vice versa melhor procurar ajuda profissional, comigo funcionou, e com vc certamente dará certo tb.