segunda-feira, 27 de abril de 2009

Deus Sabe O Que Faz

Não há lugar, não vejo saída
Na vou ficar sem Deus nesta vida
Tudo que eu quero é ser feliz
Somente com Jesus sempre vou conseguir
Tristeza e angústia no meu coração
Nada disso vai me abalar (2x)
Deus é meu amigo
Ele está comigo
Com ele vou vencer
Só nele posso crer porque....
Deus sabe o que faz (2x)
Me fez pra sua glória
Me fez pra sua pra sua adoração
Não há lugar no mundo
Que me faz sentir tão bem
Me sinto bem com Jesus
JESUS,
Obrigado pelas lutas meu amigo,
Só com elas eu sei q está cada vez mais perto a minha vitoria!
E que nunca me abandonara nas mãos dos meus inimigos!
Segura porque a Vitória vai ser Grande!
Glória a DEUS
QUE TODA HONRA E GLORIA SEJA DADA A TI.
POIS SÓ TÚ ES DIGNO
TODA TODA HONRA E GLORIA
ALELUIA
MEU JESUS AMADO E MISERICORDIOSO!
Com minhas mãos ti louvarei ó meu Senhor...
Com minha voz ti louvarei ó meu Senhor...
Pois fui criado para ti entregrar o meu louvor!

Um comentário:

Lili disse...

Nossaa..
Que lindoo!! Isso é um Hino? Quem canta?
Esse nosso Deus é muito maravilhoso né?

Mil Beijosss!!