quinta-feira, 23 de abril de 2009

A história do meu vestido!

Bem...como durante a semana só da mesmo para postar aki...E não dá para comentar!
Faço me um desafio...dedico os finais de semana(onde tenhu um tempo legal) para me dedicar a vcs.Nossa..oceis vao cansar de me ver hein...RSRS.

O meu vestido!

Nossa foi a minha primeira aquisição!
Tem uma loja Vitoria Noivas pertinhu da minha casa,bem na Av Zelia,que ninguem dá nada por ela!é bem pequena singela...simples mesmo...Sempre passei por lá e nunca dei bola!

Sempre sonhei em alugar(nunca pensei em comprar,muito espaço e a moda muda!)em uma daquela lojas maravilhosas e enormes...lá de Sao Paulo...ui q xik

Bem em um belo sabado,minha maezinha e eu fomos dar umas "bizoiada" nos "salãoes" por perto,minha familia mora "aki" perto, e todos os padrinhos tambem...então facil acesso!

E passamos em frente a Vitoria Noivas...minha mãe disse:
-Sah vamos entrar só pra ver!

Ah entrei mais por ela sab..

Até que vieram me atender,até ai tudo bem,,,,somente olhava as fotos na parede(relamente lindas as noivas E OS VESTIDOS tambem)

Até q a surpresa....

A michele (uma moça maravilhosa que me atendeu (uma das muitas atendentes maravilhosas))me mostrava os vetidos eu me apaixonava!
Os preços me agradavam...E o melhor os primeiros alugueis estavam saindo R$ 1600,00 e vinham com o pacote noiva sab ...cabelo..maquiagem...acessorios...unhas...etc..tudo q eu precisava!

Até que ela me trouxe .... ele mesmo ... o vestido mais lindo q eu já tinha visto na minha vida!
Ele era ("um corpo só" ) do jeito q eu queria...com pedrinhas super discretas mas todo bordado,do jeito que eu queria.


De fiquei até parecendo a Barbie,cintura fina ..marcada.. e com um pouco de volume na parte de baixo do vestido (fresca e metida, eu neh rsrsrs)Mas aí vem --> ele é tomara que caia e como somos evangelicos,fiquei com medo da reação do meu pai neh..Mas aí minha mãe me disse que conversaria com ele e que estava tudo bein... e como vou usar um veu curtinhu iria dar uma disfarçada.


Ele é lindo mesmo! e eu vou pagar R$ 1600,00(parcelado é claro...rsrsrs) é perto de casa...facil de devolver...
E ainda por cima ganhei o vestido da daminha....to fazendo de tudo para q seja igual ao meu!
Mas como ele é primeiro aluguel,teria que mandar fazer....mas tudo bem eu espero!

Essa é a historia ou estoria do meu vestido de noiva!

Gente se vc mora em Barueri!
Visitem VITÓRIA NOIVA : AV ZELIA, 603 - PQ DOS CAMARGOS - BARUERI - SP - Telefone: (11) 4201-8609 / 4201-2591

Adorei a loja!O noivo alugou lá tambem e ganhou o do menininhu....gentem maravilhoso!


Um comentário:

Fazendo Meu Casamento disse...

Que tudo!!!
bem que por aqui podia ter uma dessas...snif...snif...