sexta-feira, 24 de abril de 2009

Noiva Sara em : A Saga das Daminhas Parte I


Pois é ...Axo que não contei sobre as daminhas ainda:
Vamos lá

Tinha tudo esquematizado na minha cachuleta...sou do signo de virgem e então
perfecssionista ao extremo!

(
Mudando de gato para ganso
Ontem ..sei lá o que eu estava fazendo,cai bem na minha frente...a palavra BRIDEZILLA pois é ...nem sabia o isso era então bora pesquisar neh......
Um “bando” de noivas ,assim como nós,preparando o dia do casamento, e encontram vários percausos na frente.... onde viram.... BRIDEZILLA – no popular Noivas Neuróticas.

).

A minha irmã (Samara, 9 anos) entrando com a bíblia, de vestido de noivinha e coroa.
>>> Seria a primeira a entrar no evento

As floristas Rebeca (6 anos) e Kézia (6 anos) jogando pétalas de Rosas... ui que fofas
Obs* a mãe da Rebeca, eu tinha certeza que deixaria já a mãe da Kézia é bem brava, anda muito fechada sabe, nunca conversei com ela só cumprimentei.
Então surgiu a duvida. **.....

Os noivinhos Beatriz (6 anos) e Rodrigo (8 anos) tudo certo!

A Porta Aliança Maria Eduarda,que como disse em um post passado (se não sab Clik Aki)
Que já foi uma novela...


Enfim voltando as floristas

Eu ansiosa e precipitada como sou... Fui conversar com a mãe da Rebeca – como disse tudo certo, deixei meio por baixo dos panos que gostaria da Kézia também... Como as mães são amigas neh

Até que veio a duvida e se ela não deixar..temos que ter alguém em mente!
Então a Rebeca iria entrar com as alianças, a minha irmã como florista... e como temos varias meninas com o tamanho dela na igreja,seria fácil....
Tudo resolvido....


Até que....

Próximo post.
Noiva Sara em : A Saga das daminhas parte II

Um comentário:

Nathália Portugal disse...

sarinha do CEU!!!! estou ate com vergonha d vc... falei que ia te mandar o noivinho e ate hoje.. :( me perdoa!!! é a correria!!!