sexta-feira, 24 de abril de 2009

Noiva Sara em: A Saga das Daminhas Parte II


Minha irmã,Samara, que como eu é bem ansiosa e preciptada....
disse para a amiguinha dela,da igreja que ela seria a porta aliança ou florista e que eu estava procurando uma florista...

Não deu outra, a Beatriz (9 anos),logo me pediu....:
- Sara deixa eu ser a sua florista...meu tio falou que eu seria a dele e eu não fui..
Tudo isso me olhando nos olhos...e segurando a minha mão.

Gentem,levei um susto animal neh...
Na reação falei ..que iria conversar com a minha mãe.
Não deu outra ,sem que eu percebesse ela foi até o pai dela,pediu...Não sei o que ele respondeu..
Foi na minha mãe,sem ela saber denada, pediu...
Minha maezinha tambem ficou sem reação!
Bem,parece que estava tudo resolvido neh...

Só parecia que estava...Eu por pouco não havia falado com a mae da Kézia...
A mae da Bia é do mesmo jeito(pior) que a mãe da Kézia!Sai de ua encrenca para entar numa bem maior!


Nesse corre..corre da menina...ela pediu para mim conversar com os pais dela,que eu julgava já saber e tudo.Cheguei na cozinha (da igreja,onde o pai estava na porta,e a mae fritando pastel), e sem pensar eu disse:
-Nadilson vc deixa a sua menina ser minha florista...?Com a maior das boas intençoes...

A mãe da menina...do meio da Cantina...com um monte de gente para comprar o tal do Pastel esperando Grita:

-NÃO DÁ PRA RESPONDER AGORA NÃO .... DEPOIS AGENTE FALA...

Imagina a cena...todo mundo me olhou...meu chão caiu....Sabe quando tejogam uma pedra na testa e vc perde onde vc mesmo está?
Pois é...ficamos (o noivo e eu) exatamente assim.

Outro porem..

Sabe aquela fase...nem criança nem adolescente...
O Pai dela veio conversar comigo,dizendo que era muito dificil achar roupa para ela,por causa dessa fase.
E vcs sabem né...geralmente encontramos vestidinho..mas para menininha tipo "minhon".
é pois é ...Não será um dia só meu...mas para a Bia tambem....
Só tem uma coisa...

Os pais dela nunca vão saber que foi ela que me pediu...Se não coitada...

Nenhum comentário: