quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades Feliz e Tristes ..... e Selos


Estou em uma nova etapa!

Casamento Econômico! Mas bem bonito!

Hoje moro em 2 comodos com meus pais e duas irmãs (Érica,14 e Sâmara,9)
Cômodos bem grandes, mas que se tornam pequeninos pela quantidade de moveis.

Então bora construir! Para aumentar a nossa casinha!

Foi aí que veio a surpresa!
Minha mãe me deu os 2 comodos e esta construindo 4 para ela em cima!
É provisório, mas por enquanto tenho onde chamar de nosso cantinho!

É uma bençao dos Céus !

Foi que....
Em plenos preparativos do casamento
Pagamento de Buffet
Construção

Meu papai perdeu o emprego!!!!

Mas estamos levando... eu e minha mãe (duas que trabalham) estamos conseguindo!

Vou passando pela Prova Dando Gloria a Deus!
E a construção continua!


Selos, ganhei 3 selos de duas lindas noivas!



E ai vão as regras...
Escrever 7 segredinhos de beleza seus

Convidar 7 blogs amigos p/ responder,

Comentar no blog de quem nos convidou,

Comentar nos blogs p/ que saibam da "convocação",

Linkar quem te convidou no post da resposta à pergunta.

Mencionar as regras.

Vamos lá

1. Pinto o cabelo

2. Hidratação com cremes especiais para cabelos cacheados pelo menos 1 vezes por semana é indispensável deixo agir por 20 minutos (fica brilhoso).

3. cremes para o corpo sempre também para pele morena.

4. Sombracelhas sempre bem feitinhas

5. Recomendo:Mascara para o rosto de Pepino da Avon!(1 vezes por semana para retirar impurezas) É maravilhosa

6. Rimel, Lápis, delineador e batom – não me faltam, não saiu sempre pelo menos 2 dos 4 itens
7. Como disse a Elen ADOROR SALTO ALTO

8 . indica a todas q passaram por aki
Fiquem a vontade podem pegar!Afinal vcs merecem!


O outro foi deixado pela
noiva Sereia Nati

Obrigada embora eu não mereça pois estou tão em falta com vcs,mas lembrem- sem
sempre.Estou acompnahando vcs sempre! muitas Xaudades

Agradeço a consideração foi muito especial pra mim!
Embora já tenha ganhado NATHALIA esse é seu!
BJINS..............

Meninas !Vou ficando por aki
Estou totalmente sem inspiração
Perdão é só momento!
Vai passar!

Nenhum comentário: