segunda-feira, 6 de abril de 2009

S.O.S NOIVAS : Preciso de Ajuda

Gente preciso de uma ajuda e tanto de vcs!
O assunto : Identidade Visual

Somos um casal feliz,cômico, porem feliz.
Nossa identidade não será exclusiva e coisa e tal como gostaria mas....
Sei tambem que é um casamento e essa palavra passa um ar serio.
(Embora não penso em nenhum momento em sair do tradicional)


Preciso de ajuda para decidir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Existem aí em baixo 2 opções,mas estou aberta a criticas e sugestões!
Os noivinhos de desenhos serão para: Convite,Tags para carro, agradecimentos em geral!

SOCORRO
OPÇÃO Nº1
OPÇÃO N º 2

7 comentários:

ทoivα Mi¢hєℓє disse...

Olha...passei aqui pra conhecer o seu cantinho...mto fofo...
Uma sugestão: as duas opçoes são lindas...mas, gosto mais da 2ª opção..

ops...posso te linkar?

bjsss

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Olha, eu gostei muito mais da opção dois...Achei mais fofinho.

Se você quiser, eu tenho vários desenhos de noivinhos e posso mandar para você dar uma olhada.

Beijinhos !!!

Nathália Portugal disse...

Ei sarinha... olha, primeiro quero dizer que seu blog ta uma gracinha... adorei o novo visual... e os noivinhos, prefiro o primeiro... o segundo é muito comum... agora, vou colocar um desenho d noivinhos no meu conv. individual... são muito fofinhos... s kiser, é so mandar seu e-mail, q te envio!

JuLie disse...

Novinha, o mais usado e com certeza o mais bonito é o casal da opção 2!!

bjoo

Nathália Portugal disse...

Sarinha.. te mando amanhã ta bom?? espero q goste!

Anônimo disse...

Oi Sara...parabéns pelo casamento,eu casei em outubro de 2008,eu tb escolhi um desenho para usar como modelo em tudo que fizemos...na verdade é igual ao segundo com a noivinha loira e o noivinho moreno...se te interessar...mandei fazer bolachas de chopp com esse desenho...ficaram lindas! Qualquer coisa eu comecei a fazer um blog com as informações que fui colhendo ao longo do ano passado www.sosnoivas.blog-br.com...Bj Elisa

Anônimo disse...

Sara se vc não conseguir acessar o blog...http://sosnoivas.blog-br.com/...(eu não consegui!)...me manda um e-mail...elisamargot@yahoo.com