quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tudo de novo denovo!

Bom dia fadas,
Vamos Lá....
Espero q tenham tido uma otima Pascoa!Então Feliz Pascoa AtrasadoOo!
Comeram muito Chocolate!
Este ano o coelhinhu da Pascoa foi bem Generoso lá em casa rsrs


Obrigada meninas e anonimo(a)!
Pelo apoio q me deram mesmo,redefini as minhas prioridades,e decidi q vale apena dar mas uma chance ao amor!
Brigas serão normais,o q não vale apena mesmo é a falta de respeito!Que em nossa discussão ambos tiveram uma tremenda falta de respeito!
Bem serviu de experiencia!para os dois ..somos jovens e foi a nossa primeira briga feia em (acreditem só)4 anos de namoro!


Bem foi assim...
Tinha decidido ... terminaria mesmo toda essa história!Não falei com ele...
no dia 12/13 de Abril....
No dia 14 de Abril ele me procurou,disse que oq havia acontecido...e como eu fui capaz de pensar q ele iria colocar a mão em mim! que nem o pai dele quando não era cristão,chegava bebado em casa,não ousava pensar em por amão na mãe dele.Ele não faria isso e que me amava!
Na verdade,esse não faz o jeito dele não...Eu tambem sou fã de mim mesma e não tolero agressão fisica não!
Bem tenho certeza sab que o amo mais e mais a cada dia!

Obrigada mesmo!
Deus iluminou os nossos corações sab e nos provou que o que ele uni o homem não separa!
Feriadão passamos juntinhus!

Parece que o Amor se renova neh!>>>>Obrigada mesmo!

bjins especial para Audrey
bjins especial para Maitê
bjins especial paraMichele
bjins especial para Juliana
bjins especial para o/a pessoa Anonimo(a)

ObS: * Os comentarios de vcs são super importantes para mim....Bjins

Ah com relção ao Cara Perfeito!
Que droga ele é o cara mais perfeito do Mundo!
Traz chocolate quando to de TPM
Me diz que me ama toda vez q me vê
Me dá flores
Cuida de mim
Se anula por mim
e ainda por cima ME AMA!
MOH TI AMU TAH!

2 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Gata,fico muuuuito feliz por vcs terem se entendido.
As vezes precisamos dar dois passos pra trás para podermos ir pra frente!
Bjs e boa sorte nessa "nova" fase!!!

ทoivα Mi¢hєℓє disse...

Oi florzinha...fico mto mto feliz por vcs...
brigar não tá com nada, a não ser para dar uma apimentadinha na relação..srsrs, mas não pode ser sempre, ou melhor, tem que ser raramente, senão desgasta...Vc tem um homem maravilhoso do seu lado, vai casar com ele e vcs são mto importante um para o outro, se não fosse assim não teriam tomado essa decisão, não é?
Então se amem...viva o hoje como se fosse o ultimo...pq vale a pena ser feliz....
felicidades...
bjãoooo