quarta-feira, 20 de maio de 2009

Corrente de Oração!

Meninas,

Em primeiro lugar...Nunca diga para seu Deus que vc tem um problemas, mas diga para o seu problema que você tem um grande Deus.

Quando começamos a pensar em nos casar as adversidades vem para nos fazer desistir!
Perdemos o emprego, o noivo tem a carteira roubada, parece que não vai dar nada certo e nessa hora, vem aquele pensamento: ”Será que Deus não está me vendo? Eu estou passando por isso, por aquilo e nada do Senhor agir a meu favor...?”.
Bem, nessa hora me vem à cabeça a história de Jó.
Havia um homem, cujo nome era Jó, e este era homem sincero, reto e temente a Deus,
Este tinha dez filhos.era rico,homem de muitas ovelhas.
O inimigo que veio matar roubar e destruir,disse que observava Jó e tinha certeza que se Deus retirasse tudo aquilo que Jó tinha, o mesmo iria blasfemar contra Deus,pois era justo fiel e temente porque tinha tudo de bom em sua vida.
O Deus que conhece o coração de cada uma de nós, as nossas necessidades, também conhecia o coração de seu servo Jô.
Então o Senhor disse á Satanás que tocasse em tudo o que ele tem, somente não autorizou o Senhor tocar em Jó, e o Satanás se foi.
Tocou em seus filhos,que morreram,em seu gado, em seus muitos servos e em nenhum momento Jó blasfemou contra Deus,embora a sua esposa enlouquecida amaldiçoara a Deus e se foi o deixando só e mesmo assim Jó adorava o Senhor.
Foi aí então que Satanás pediu permissão á Deus para tocar em Jó, Deus disse a ele que poderia mais não tocasse na alma de Jó.
Satanás queria provar para Deus que Jó só era sincero, reto e temente á Deus por tudo o que ele tinha e se fosse retirado tudo de Jó, ele rebelaria contra Deus.
Então o Senhor permitiu e colocou lepra em todo o corpo de Jó, doía muito, que Jó se coçava com os cacos das telhas.
Mesmo assim, Jó sem família, sem esposa, sem os filhos, sem os servos, sem riqueza alguma e ainda com lepra, ele sim era o homem mais temente á Deus que havia na Terra.Vendo Satanás que não conseguiu provar o contrário sobre Jó à Deus se irou mais ainda.
Passado todo o tempo da tormenta na vida de Jó, Deus lhe recompensou, deu à Jó o dobro da prosperidade que antes tinha.
E Deus virou o cativeiro de Jó enquanto ele orava e deu-lhe o dobro de toda a riqueza e assim abençoou o último estado de Jó mais do que o primeiro.

E assim foi a vida de Jó.

A Sara então vc quer q agente primeiro sofra pra depois conseguirmos algo da parte do Senhor?

Não amada,eu digo aonde está a sua fé.Quando nós temos tudo na mão,está bem a nossa família,é fácil pensar em Deus.
Mas quando as tribulações vem e é provada a nossa fé,ele quer mostrar pra mim e para vc que nunca vai nos abandonar e que ele supre as nossas necessidades.
Está doendo não é? Chore,clame e saiba que é na necessidade que Deus trabalha,que é no coração limpo e sincero que ele trabalha!
Chame por ele pois eu nunca vi um escolhido sem resposta!
Eu e vc somos chamados e escolhidos.
Já parou para pensar quantos espermas o homem ejacula e só um passa,só um fecunda o óvulo? Parabéns o primeiro degrau vc já subiu!
Os outros deixa Ele te carregar!


Bem, isso é o que está aguardado no meu coração.

Eu gostaria de pedir que fizesse uma corrente de oração independente da religião.
O Deus que vc segue te poder, ele é onipotente, onipresente, onisciente.
E vai contemplar o nosso pedido.
Caso não queira se pronunciar, diga como anônimo mesmo.

Eu começo.


Senhor Meu Deus e meu pai,
Venho aqui te pedir Senhor que quebre todas as barreiras, tudo aquilo que não vem de ti no nosso caminho. Senhor abra as portas de emprego, contemple o nosso coração.
Quebra toda seta maligna, cuida pai, da nossa família ,dos nossos entes queridos e senhor cumpre o desejo do nosso coração e que a suas promessas sejam sobre as nossas vidas,

Pois sei que não há nada impossivel para ti....

Continuem

2 comentários:

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Muito bonito esse texto!!
Que Deus te abençõe!

Beijokass

Livia

Cilla disse...

Oie, obrigada pelo comentário lá no meu blog! Gostei muito desse seu post, veio em boa hora pra mim, às vezes a gente perde um pouco a fé, mas não podemos deixar de confiar em Deus!
Bjinhus!