quarta-feira, 6 de maio de 2009

EITA DEUS DE MILAGRE!

Oi ....
Gentem muitas novidades!


Na sexta (feriado) meu pai começou a fazer os preparativos para colocar a laje,
na casa deles(para quem não se lembra: meu pai deu a casa que ele mora agora pra gentee esta construindo a deles em cima).
Meu sogro,meu padrinho Geraldo com seu filho Patrick,meu Tio Raimundo(q ainda não sab mas tambem é padrinho)souberam e vieram ajudar!Ai foi uma bençao do ceu!
Muito legal !!

Meu bebe estava trabalhando, então só viria mais tarde!



Bem,eles não conseguiram terminar,então meu papai disse que terminaria durante a semana,assim mesmo devargarzinho!

Na SEGUNDA - FEIRA...

Foi até que quando,meu papis estava quase terminando....
Um tijolo,daqueles de concreto,caiu bem no dedão do pé dele!
Vc acreditam...para honra e gloria de Cristo!Ele estava de "butina" e quebou o dedão,
e gente foi milagre do céu!pois meu pai só trabalha de chinelo,na noite anterior ao ocorrido,minha mãe chamou a tenção dele,dizendo que era muito perigoso!e que ele colocasse um sapato.
Foi dito e feito!

Bem....meu pai esta imobilizado mas continua lá trabalhando...

EITA OMI CABEÇA DURA!
mas desta vez com um pé de "butina" rsrsrs!!!

---------------

Na TERÇA - FEIRA...

Ganhei presente!

Meu bebê....veio me buscar no curso!é faço curso de Montagem e Configuração de Micro!pois é sempre "mexi" com informatica.
Então me disse: -TEM PRESENTE!!!
Eu quase pirei,querendo saber o que era!
E era uma corrente linda!linda mesmo!
Ai em baixo igualzinha a da foto!To tão Feliz..e não podia deixar de contar para vcs!
Ai fiquei tão feliz!
Coitadinho!uma graça mesmo!

----------------

Na QUARTA - FEIRA...

Ganhamos presentes!

Pois é Deus, oque Deus uni o homem não destroi de jeito nenhum!
Eu encontreia a Anadete,madrinha do Samuca,e ela me disse que as portas do céu estavam se abrindo ao meu favor!
Ah fiquei feliz!
Mas não podemos conversar pq ambas estavamos atrasadissimas.
Quando ela voltou,passou na minha sogra...e disse que estava nos presenteando com um TANQUINHO DE LAVAR ROUPA! oh Aleluia!

A jú,madrinha do Samuca...chamou a minha sogrinha maravilhoserrima para saber o que já tinhamos na nossa casinha,pois ela estava nos presenteando com a GELADEIRA!! oh! Gloria!

A Veronica,tambem madrinha do Samuca,muito amiga da minha sogra,e mãe da Maria Eduarda,nossa porta aliança!Tambem chamou a minha sogra e disse que estava nos presenteando com a TELEVISÃO! ei Jesus é bom demais!

POIS É COMO NOSSA CASINHA,TERÁ 2 COMODOS,JÁ ESTA BEM ABENÇOADA!

Bem nós já temos! Microondas - Geladeira - Televisão - Fogão - Tanquinho!
EITA DEUS DE MILAGRE!
E eu não tinha nada!

--------------

AMADAS! GANHEI UM SELINHO MARAVILHOSO DA ELEN!
UMA MIGUXA PERFECT QUE DEUS COLOCOU NOS NOSSOS CAMINHOS PARA NOS ABENÇOAR!NAO PODEREI POSTAR AGORA!

ESSE POST JÁ ESTAVA PROGRAMADO!
MAS VOU TENTAR O QUANTO ANTES POSTAR E CLARO PRESENTEAR VCS!

TENHO MIGUXAS LINDAS CHEGANDO AKI!
TENHO QUE AGRADECE-LAS!OBRIGADA FADAS E SEJAM MUITO BEM VINDAS!

DAQUI A POUCO FALO MUITO MAIS DE VCS!
UM GRANDE BJO NO

2 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Realmente a benção vem grandemente,é só ter fé e não desanimar!
Força na peruca gata!
Parabéns pelos presentes!!!
Bj

ทoivα Mi¢hєℓє disse...

Quanta novidades...e quantas bençãos...Deus é muito bom mesmo, basta crer...
Parabéns pelas conquistas, flor....

bjinhosss