terça-feira, 19 de maio de 2009

Oie !


E ai como esta sendo a semana de vcs como disse a nossa maravilhosa Ellen"Queridas Blocats XD"
Pois é não sei se já contei para vcs,mas teremos na igreja a festividade dos Jovens!
Pois é um culto de celebração ao Senhor por mais um ano deste tão maravilhoso grupo MOCIDADE BRILHO CELESTE ! já temos 23 anos
E estamos a mil por hora!
O tema deste ano é : Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora... joão 17:1 parte A
Um marvilhoso tema,teremos coreografia (eu a regente) ,Hinos,Peças de Teatro e muito mais,
fora a presença de cantores e outros grupos de mocidade aqui do campo de Barueri e outros lugares também.
Vai ser uma benção,então bora trabalhar,por isso a minha sumida (tumem tava dodoi)!

E para vcs saberem um pouquinho do q será...Um dos hinos q a nós Brilho Celeste vamos louvar é este aí...

Getsemani
Leonardo Gonçalves

No Getsêmani foi que meu Jesus orou,
Se entregando ao Pai mais uma vez.
Logo vieram pessoas para o levar
Para a maior das provações
Ele tanto amou tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu...
Posso ouvir o clamor da multidão.
E Jesus a olhar aquele céu azul
Pede ao Pai que lhes dê o seu perdão.
Ele tanto amou, tudo suportou.
Ele carregou a nossa cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.
Ele tanto, tanto me amou.
Ele tudo por mim suportou,
Carregou minha cruz.

Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer
Naqueles momentos de dor.
Ver o mestre a chorar e foi por você
Que ele mostrou tanto amor.

E o Magno o rapaz q vai solar tem a voz igualzinha a do Leonardo Gonçalves,o cantor

E como "fossemos"um coral,com divisão de voz(contralto,soprano,Tenor,baixo),fora instrumentos como guitarra,baixo,baterias,teclado,violão....
e assim por diante... Somos aprox. 30 Jovens
Bem ensaiamos muito...muito mesmo!


E eu entrei na aula de canto!
Ai q feliz estou!
SEMPRE FOI O MEU SONHO voltar a Louvar...mas sab quando não exercitamos ficamos um pouco mal acostumados né! E foi assim...
Eu q sempre cantei no contralto (mas me sentia muito avontade no agudo (o q era estranho)) descobri q era soprano!Fala serio!!!!!
foi um susto! MAS Tô MUITO FELIZ!

Bem tenho selihos para postar! mas ficara para proxima,se não vcs me matam de tanto ler! rsrs
Kety miguza - Amo vc viu!
Nathalia Amada! - Felicidades,estou torcendo por vcs!
Ellen - Amei a ideia do noivado

Muito Obrigada a todos e eu vou sim responder os Coments viu !!!! Esperem só um pouco ...pois a KBÇA pensa mais q os dedos digitam!

Abraços,

PS* :Ganhei a Cama de Casal no sabado!To feliz - Obrigada Marli
PS** :Ganhei a mesa da cozinha(de pedra do jeitinho q eu queria) tambem no sabádoTo feliz - Obrigada Genilda e Agnaldo

2 comentários:

Kety :) disse...

Olá... rsrs que gracinha...sabe, aula de canto está nos meus lanos futuros...amo! estudei musica a maior parte da minha vida, orgão e teclado... mas naõ toco mais nada hj... minhas mãos travam!! rsrs Ano que vem (pq esse o $ ja foi-se) pretendo, se Deus quiser fazer violão e canto.

bjinhs

Anônimo disse...

Olá sarita!
Olha estou imensamente feliz por ver que DEUS está operando maravilhas em sua vida!
Acompanhei o início deste amor e é uma honra fazer parte do dia q essa união será selada pelo matrimônio.

Estava lendo cada etapa... essa fase é tão gostosa, e prepare-se para viver o dia mais feliz de sua vida!!!

Que Deus os abençoe muiiiiiiiiiiiiiito!


Amo vc!


Bjkssss