sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sem minha mãe?


Pois bem, sei que vou morar embaixo da casa dela e não tenho vergonha nehuma de dizer que sou completamnete dependenre dela.
Não na questão financeira,eu acho, mas nos cuidados maternais.
Afinal mãe é mãe!!!!
Bem de uns tempos pra cá ando muito tiste,não com o casamento,na verdade acho que estou caindo na real.

Estou triste comigo mesma....
Não tenho vergonha nehuma de dizer que sou ainda uma MENINA de sabem...
Daquele tipo de se identificar com as crianças, de ser sempre a irmã mais velha,de emprestar roupa, bem irmã mais velha msm
Acho que é por isso que as crianças e adoslescentes da igreja se identificam comigo.Amo todas elas,pra mim sempre serei a irmã mais velha ,que briga mas ama incondicionalmente!
Fugi do tema...


E agora vou me casar, e não me arrependo de ter começado a namorar cedo, eu sempre fui um pouco precoce mesmo rsrs XD
É eu vou ter que cortar o cordão umbilical,dá medo.
Resolver tudo sozinha,sem ajuda dela
Limpar tudo sozinha,sem a tal da ajuda rsrrs

De chegar em casa e pular na cama dela e dar um abração
ser filha é tão bom!!!
A comida..hum


SABE DE KKKK eu já tive até pensado em terminar tudo e ficar com a minha mãe!!

Mas encaro as coisas da vida como uma barreira e um pote de ouro, tenho que vencer as barreiras (do coração e da mente) para conseguir algo...e essa barreira do eu vou conseguir vencer também!

Confesso que estou com medo mas...entretanto e todavia!!!
Quero agradecer a todos que cometaram aqui vcs sãom muito importantes




Vai acontecer Milagre
Coro: Vai acontecer milagre hoje aqui
Vai acontecer milagre hoje aqui
Não importa sua dor
O teu Deus é doutor
Vai acontecer milagre
Por onde ele passava alguém logo gritava
Vai ter milagre aqui eu já posso ouvir
Jesus já vem ali, uns aos outros falavam
Eu conheço aquele olhar, um olhar de amor,
Eu conheço o meu Senhor
É o Deus de milagre, milagre, milagre.
Faça como aquela mulher toque nele pela fé e seja sarado,
seja libertado, dele vai sair virtude,
dele vai sair a cura que você procura.
Uns aos outros falavam eu conheço aquele olhar,
Um olhar de amor eu conheço o meu Senhor
É o Deus de milagre, se prepare ó igreja
Pra o milagre acontecer eu já posso sentir
Pois Jesus está aqui e vai fazer milagre, milagre, milagre
Jesus nos ama e cuida da gente

7 comentários:

Juliana disse...

Oie Flor tudo bem???

eu add outro dia seu blog, mas ainda não tinha vindo aqui falar um OI...


Mas agora to aqui... sempre!!!
obrigada por me linkar... bjoooo

Juliana disse...

Oiie Sara
Tudo bem???

outro dia vim no seu blog, so que não pude postar... mais hj to aqui... adorei seu blog... mto legal

obrigada por me linkar

fica com Deus

bjos

Nica s2 Neno disse...

oi flor! eu sei bem como é isso, tipo eu sou a mais nova lá de casa, vou morar no quintal da casa dos meus pais, nunca viagei sozinha, nunca fiquei mto tempo longe deles, sempre dependi dos meus pais, e tmbem as vzes me acho menina, tipo aquela q qer chegar em casa sem nenhuma responsabilidade e ficar abraçada com a mae e com o pai, mas não me arrependo de casar, cmo eu já disse pro meu pai eu sempre serei a filhinha deles, mas no começo é assim mesmo, dá um aperto! rs.

Vc mora em Barueri? eu trabalho em Alphaville!rs, seu ponto de compras é Osasco? rsrs. vce tmbem tem 18 anos? beijooos!

Nica s2 Neno disse...

realmente a Antonio Agu é O Lugar, mesmo não tendo lojas de grife é ótima! rs. beijos

Desenhos da Fernanda disse...

Oi Sara,

ah, é assim mesmo... essa dorzinha no coração é normal antes de casar...

bjs!

Bibi disse...

Não sei como é isso, sabia...?
Mas deve ser difícil.

Ellen disse...

OI sarinha,
nossa menina, não sei o que aconteceu... não recebo mais suas atualizações o que justifica meu sumiço do teu bloguinho... Hj que fui ver que vc postou sobre o templete kkkk, muito obrigada viu vou tentar.
E sabe, nem sou noiva ainda e já consigo sentir isso que vc está sentindo...
Mas um dia a gente precisa cortar o cordão umbilical né... Mais uma fase de amadurecimento!!
mas ela sempre estará por perto, tenha certeza disto viu.
beijinhos flor e desculpe a ausencia no teu bloqguinho.