quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tem Novidade parte II

Força no Buquê! (adorei Audrey)
Obrigada as meninas que cometaram no post anterior!!!

Ellen, sim eu me escrevi,aqui será sorteio e depois escolheremos a unidade(se casa ou ap) a planta de ambos estão aí em baixo.
Neste site http://www.minhacasaminhavida.gov.br/ tem mais informações e apostilas.









Ah vc havia me pedido sobre o layout(axo que é assim que se escreve rsrs).

O nome é girlydiaries e para fazer o download é só ->clicar aqui <- e como coloca-lo em seu blog clique aí ->http://www.blogtemplates.info/<- é uma graça mesmo, onde axei os templates neste site aí -> http://www.themespreview.com/ <-. Espero ter ajudado!

• Passar roupa II

Como eu havia previsto, não passei roupa ontem,essa vida de repentina de dona de casa (suspiros)...
Ontem pensei que eu realmente iria cumprir com a minha responsabilidade de dona de casar mor, mas tambem havia me esquecido que eu tinha marcado ensaio com as meninas da coreografia ensaio para a vigilia no Votupoca na sexta.

Nem sou casada e já tenho filhas todas tem entre 14 e 16 anos amo elas demais!!!!
Vou ter que me acostumar com essa maratona de igreja,casa e marido e fora serviço ,confesso que sou bem organizada, é que tudo isso me pegou de surpresa ;
o)

•Serios problemas com...Stephenie Meyer

- Serie Crepusculo : Socorro essa nostalgia da Stephenie está me deixando doidaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Sabe sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Harry Potter (JK Rowling) e estava muito triste porque iria acabar a brilhante saga deste bruxinho e cia que me encantam....

MAS aí apaeceu ele Edward Cullen e cia ...... ó,ó arrepiada!!!

Fiz até besteira....pedi um cartão SUBMARINO só para comprar os livros .....gentem tá RS 25,10 é irresistivel kkkkk
Vou comprar Eclipse...Lua Nova e tenho eletronico AMANHECER é o maximo,
E Maitê querida tem 4 filmes sim ééééé!!!!! E aguardamos o lançamento do lua nova!!!!!!! em Novembro dia 20 !!!!!!
E já tem o 4 filme (DVD) agora num intendi? mas nem lançaram o 2º ....hum?

S.O.S estou tendo uma SINCOPE !!!! ou um ataque de pelanca kkkkkkkk


•Convite

Meninas achei uma luz no fim do tunel...ou melhor....uma loja no fim do tunel rsrs
Foi bem assim ...mesmo no fim do tunel tem um atendimento de uma grafica que vende convite de casamento eeeee!!!!
São lindos,sabe até pensei em comprar com a casadinha Mari fez (axei um encanto), confesso que até fiz um modelinho que ficou MARA!!!

Mas á encontrei são lindos, perfeitos do jeitinho que eu sempre quis e ganha ainda por cima um Banner!Achei legal !!!!Agora é só marcar com o noivo para ir escolher....

E viva!!!prestes a concluir mais uma etapa.

•Concurso publico

Bem fiz e fui classificada, ao mesmo tempo que fui aprovada não fui ...sabe como é...Mas espero em Deus e a vitoria certamente um dia chegara....bora estudar mais e me esforçar tambem!!! Bju Cilla e vamos estudar mais !!!! Sem perder a esperança e o bom humor!


Bjins e tem mais novidades e vou precisar de uma ajuda também

Ps.:Como eu queria contar tudo de uma vez para vcs mas....ia ficar muito grande este post
Ps.:Eu não esqueci dos selinhos que ganhei....vou posta-los!

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Vai com fé gata que tudo dá certo!
Meu "noivo" tb passou num concurso e não foi chamado.Qdo ele menos esperava chamaram!
Bj!

Cilla disse...

Oi Sara, pois é, concurso público tem disso mas a prova que eu fiz estava concorrendo comigo mesma, foi a prova da OAB e graças a Deus não tem concorrência (só faltava essa... rs!)
Mas também estou estudando para concurso! Vamo que vamoooo! rs!
Bjinhus!

Kety :) disse...

Hmm Hmmm passando pra ver se está tudo em ordem...rsrs...

Anônimo disse...

Oi, Sara. Você é muito bonita e gostei muito do seu blog. Gostei muito da sessão "Nossas Datas"

* Primeiro Beijo: 06/06/05
* Pedido de namoro:12/06/05
* Noivado: 20/12/09
* Casamemto:12/12/09
* Niver Sara: 14/09/90
* Niver Samuca:04/11/89

Senti falta da data da primeira relação extraconjugal, mas não dá pra saber ainda, né? Afinal nem se sabe se vai ser você ou ele.

Vou voltar aqui sempre pra sabem mais de vocês.

Beijo.

Neusa.