quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tem novidades!

Boa Dia \ Bom Tarde \ Boa Noite Fadas.....

"Fada ....Fada querida...dona da minha vida....vc se foi ...." oops! disculpa mas toda vez que ouço ou vejo a palavra FADA eu já começo rsrsrs...

Bem...andei recebendo algumas visitinhas indesejaveis aki nos ultimos dias.Tem gente que vem aki só pá fica falando,mas andei recebendo algumas visitas lindasaqui,de pessoas importantes para mim....bjus meninas.

Mas as "outras visitas"não chegam aos pés das amigas que recebi ultimamente aki..
E por isso não vou tornar o blog privado,algo que andei pensando muito, e tambem não sou muito famosa,eu iria escrever e ninguem iria ver né se fosse privado isso é ruim...

:o) Quero agradecer a Raninha,Marcia,Samara e Érica (minhas irmãs) ,Carlinha e Gaby que nunca deixam de me visitarNenhuma delas tem blogs,o que é uma pena, mas aqui o meu VALEU e MUITO OBRIGADA!

Vamos as novis!!!

Dá até de uma preguiça boa para dormir....zzzzzzzzzzzzzz
Comecei a escrever na segunda e hoje é quarta e nem termineri.Na verdade queria arrumar um jeito de escrever tanta novidadede um jeito que não as cansasse.

"ENTÃO VOU ESCREVER EM TOPICOS" TANLAN!!!
•No sabado

TÔ numa correria absurda..não por causa do casamento que dei uma parada ,para cuidar das coisas da igreja,sabem né como eu disse tem Congresso em Junho,correria total.
Eu sou madrinha da minha madrinha e irmã da florista da minha madrinha e noiva Gabi e fomos ver os vestidinhos,cada um mais lindo que o outro. XD Bem isso eu vou deixar para outro post,pq imagina 2 noivas na tão famosa rua das Noivas em Osasco...é pano pára manga né.é muito divertido e vcs vão rir muito com tudo isso kkkkkkkkkkk
•Minha casa Minha Vida (e meu sonho também)

Projeto governo Lula, bem ficamos sabendo e nos escrevemos, foi muito legal o Samuca que fez o cadastro,nada como ter a nossa casa né.
Quem tem em até 3 salarios minimos consegue financiar 100 % do imovel e só começa a pagar quando está dentro da casa, oque é bom! pois quem paga aluguel, não iria conseguir.
O moço disse que seria sorteio e eu vou ficando no aguardo se for de Deus amém.Muito bem pensado este projeto.
Vimos bem no comecinho de Jandira um apes lindos ,em cum condominio fechado, lindos mesmo.E o Noivo vai lá saber como funciona neste sabado.Eu gostei demais,pelo menos por fora,vamos ver né.Vou ficando no aguardo tambem...

•Passar Roupa

Minha mãe resolveu não passar mais a minha roupa..tá eu sei deste tamanho e não passava a minha propria roupa.Mas vou explicar.
Não tenho tempo,ou melhor não arrumo tempo,tenho que assumir...mas ela tinha que parar logo agora que eu realmente estou na correria...Acredite se quiser...nem roupa pra usar eu to tendo agora,então bora se lascar...ou melhor bora passar roupa :-(
É ela disse que eu tenho que aprender a me organizar,quando eu casar eu que terei de fazer isso.. e o pior ela tem razão absoluta ! X(
Vou ver se hoje eu arrumo tempo para isso. (suspiros) rsrs.

•Alergia ou tuberculose?

Desde o começo do mês eu tô muito rouca e como o peito cheio,então fui ao médico,pois eu não sarava de jeito nenhum...
Aiii...ele me passou um monte de remedio....foi para Amidalite,para gripe,antibioticos,comprimidos..... e 3 injeçoes...
Aiiii doeu....e tambem não adiantou nada...continuava doente...e o piou rouca....cmo eu iria fazer aula de canto?Pois bem tomei durante 5 dias aquele monte d remedio... e nada...
Bora no medico outra vez (suspiros)

O medico muito simpatico disse que estava com medo que eu não melhorava... e pior com catarro que insistia em ficar a minha garganta..
Ele me passou umremedio para alergia e me perguntou se eu tinha contato com tuberculoso...Gente eu trabaho com público imagina a cena:


EU:-Bom dia!

Cliente:-Bom dia,gostaria de saber sobre internet,custo,garantia ....

Eu:- Sim claro mas ...

Cliente-Pois não?

Eu: - O sr.tem tuberculose?

Ah fala serio neh.

TO tomando ante alergico,gente eu sou alegica nem tossindo eu tô para ele falar sobre tuberculose....ah tenha dó!!!!!!!Nem Raio X ele tirou, para saber com mais precisão...ah fala serio...
Bem eu to melhor GRAÇAS A DEUS...aff tuberculose...


•Registrada

Agora eu to registrada,mas uma conquista graças a Deus ! Eu fiz estagio aqui apesar dos trancos e barrancos que como em qualquer trampo....pemeneci( com a graça de Deus) consegui tambem essa conquista!

Vou ficando por aki!!
Ainda tenho mais novidades.......depois eu conto.....

4 comentários:

Maitê disse...

Menina,

Quantas novidades !!!!!!!!! E boas !! (rs...)

Concordo com a sua mãe... vc precisa saber se organizar direitinho ... afinal ... cuidar da casa dá um trabalhooooooo ... Eu nunca pensei que fosse ser tão trabalhoso cuidar de tudo e no momento sozinha (rs.............)

Menina, eu também estou fascinada por Crepúsculo !!!! Tem noção de que eles vão lançar o 4 volume ??? E no dia 26 de Junho vai sair o DVD volume 4 .... esta parte que não entendi ... são 4 filmes também ???? Vc sabe ???
Eu estou baixando o filme agora ... na verdade estou há dias baixando, mas cada versão que vem está sem legendas, ou dublado em italiano .... e a curiosidade vai me matando aqui !!!!!!! hahahahahahahahaha

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Que bom flor!!Fico feliz que tudo esteja se ajeitando!
Novidade boa é tudo de bom,né?!
Força no buquê e vamos que vamos!

Ellen disse...

OI Sarinha,
td bem?
Quanta notícia hein heheh, ahhh tbm odeio passar roupa, mas precisos aprender gostar né, afinal quando casar nossas mamães não vão fazer isso por nós kkkk.
Ah vc se escreveu? estou pensando em fazer o financiamento... vcs só de cadastraram ou ja escolheram a unidade??
Beijinhos pra vc flor, saudades suas no meu bloguinho...

Nica s2 Neno disse...

OI Sara, é, eu tmbem tenho qe me organizar, pr minha mae fazer tdo por mim eu nem me preocupo, rs. Então, eu vi vc falando de Osasco, vce é de lá?
Bejos.