quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vivendu e faltam 7 meses

Sabe....
Vcs puderam perceber q meus post estão bem desanimados neh(desanimados é pouco)
Sei lá ver o tempo passando ai em cima é ...em vez de alegria.... tristeza! :(

Ver o tempo passando e meu casamento chegando...
Faltam 7 meses e ter mais q a metade de tudo por fazer! Ai q triste!
A grana tá curta...tá pouco mesmo! Se eu tirar de algum lugar,falta no outro!
- AI MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR -!
Mas sei q Deus está no controle e eu confio nele!
Bem por hoje é só....Essa gripe q me mata...tá osso...essa situação!
Até...
...Aí em baixo vai um filminho....
COM LEGENDA

2 comentários:

casorionet disse...

Fica calma que tudo vai dar certo.... Se precisar estamos aí!!!!

Bjinhos

Lili disse...

Nossa..que lindoo esse filminho..perfeito!
agora pensa sempre que tudo dá certo no fim ..ainda mais quando Deus está no controle..tenha fé que vc chega lá!!

Beijoss!

Lili