segunda-feira, 8 de junho de 2009

Apresentando:Grupo de Coreografia Shekinah

us tem honrado o louvor destas meninas!
Quando elas louvam é incrivel..a presença de Deus é tão grande que ninguem consegue ficar parado!
Quando elas louvam... á cura... á libertação... a clamor!!

Deus responde...
E tenho orgulho de fazer parte deste grupo maravilhoso!!!


Erica...Priscila...Mayra...Grazi...Camilla...Ranarelly...
Deus tem cumprido as promessas de Deus na vida delas =)

Obrigada por existirem meninas! Amo vcs demais

E hino que elas louvaram foi esse abaixo!!!

Eu só te peço uma coisa... doe pelo menos 5 minutos do seu tempo para ouvir este louvor e preste atenção nas imagens acima e no rosto delas e dos irmãos ao fundo e veja o que Deus é capaz de fazer! na sua vida ele vai fazer muito mais !


3 comentários:

Kety disse...

Que lindo amiga!!

Tenho certeza que deve ser mto lindo...não tem em vídeo? adoraria ve-las dançando...louvando...

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

=)

Alexandra disse...

oi, Sara A paz do Senhor, me chamo Alexandra e também faço parte de um grupo de coreografia chamado El Shaday, amei seu blog inclusive seu vestido de coreografia estava na net procurando algum lugar para alugar vestidos de coreografia e achei o seu blog,fique na paz, Felicidades no seu casamento.
obs: você tem orkut?
Alexandra Seidel