terça-feira, 23 de junho de 2009

Dizem que eu não sou capaz...

Trazendo a Arca
Composição: Ronald Fonseca, Deco Rodrigues e Luiz Arcanjo

Dizem que eu não sou capaz
Dizem que eu não vou vencer
Não é na minha força
Mas sim em nome do meu Deus
O poder da unção que está sobre mim
Me adestra pras batalhas


Não importa o que pensam de mim
Vou deixar pra trás minhas limitações
Pois o Senhor não vê como o homem vê
Ele está atento ao coração


Ele exalta o puro de coração
E se revela aos que buscam Sua face
Fui atraído pelo poder desse amor
Tudo posso com meu Deus

Gentem.... é quando as coisas estão boas...devemos agradecer e quando estão indo mal,simplesmente confiem...
Bem to em um desses momentos e aguardando em Deus....

Quando nos dizem q não somos capazes....é ai q Deus Capacita! Fiquem em paz!

Volto logo...
Xaudades.... = o)

5 comentários:

Tamiris Lutz disse...

Oi Sara! :D
Adorei teu blog e vou te linkar também porque além de ser Noiva é serva de Deus! Uhuul \o/

beeeijos flor ;*
http://tamirislutz.blogspot.com

Tamiris Lutz disse...

Flor, tem selinho pra vc ta?
beeijos

Noivinha Alice Curcio disse...

Muito bonito o texto!
Bjs

Fazendo Meu Casamento disse...

Tem selinhos!
Bj!"

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom