sexta-feira, 19 de junho de 2009

Passadinha Rapida: O Dilema da Cozinha e Agradecimento











Venho agradecer a Daiane e Audrey e Ellen pelos sellinhos maravilhosos!

Obrigadão Meninas!!!!

Venho posta-los quando voltar e espero q seja logo!




As cozinhas é o seguinte:
Gentem!!!
Como eu disse NOS GANHAMOS A COZINHA ! e eu estou absurdamente feliz mas....A pessoa que me deu um dia me disse:
- Sara, meu marido já quer entregar a cozinha pra vcs!!!

Para tudo...

Ela já havia escolhido o meu movel!!!! \0/ naum!!!!!!!
Eu queria escolher,já pensou ela me dá e eu nem gosto ou vou ficar olhando para uma coisa que não vai sai da minha vista e dizer - oh num é o q eu queria mas....
Gente o presente é de otima Consideração sabe...a pessoas é de um ♥ imenso!

Não deu outra eu e o noivo, fomos a ta a Casas Bahia e vimos lá algumas, confesso que tenho verdadeiro amor pela primeira ai em cima .... mas... o preço....R$ 1200,00 mas ta tudo nessa faixa.
Outra Opção é a segunda acima...mas...não é a que eu queria ...tá ela é bem espaçosa e tudo mas....=(

Desde o primeiro momento eu e a primeira cozinha nos apaixonamos!!!! foi amor!!!
a outra tá R$ 1000,00

O grande dilema....eu não sei se a pessoas pode me dar essa cozinha!Gente não é a minha intenção desdenhar do presente que recebo....nunca passou isso pela minha cabeça!Gente eu to perdida!!!!não sei como não deixar essa pessoa triste comigo.... ='(Amo essa pessoa demais e não sei o q faço...

Socorro o que eu faço?

obs.: Tenho que contar sobre o DIA DOS NAMORADOS que foi absurdamente MARAVILHOSO!!!!

Mo te amo (ganhei muitos presente)
A KETILY ELE ADOROU A CAMISA GAME OVER !! RSRSRSRS

7 comentários:

JuLie disse...

Menina, 1.200,00 tá um preço bom demaaaais para a cozinha, e se a pessoa ofereceu é pq vai ter condições, ora! Peça q vc gostou! =)

Kety disse...

Ai que bom Saraaa meu noivo tb adora a dele!! rsrsrsrs

Qto a cozinha eu qro uma mto parecida com a sua e to no mesmo dilema! sem, contar que os mesmos padrinhos vãos nos dar a mesa e eu sei exatamente a q eu quero..puxa morro de medo de ofender ou pedir algo alem das possibilidades...não sei o q fazer tb,,rsrs

bjs

Érica disse...

Oi....Obrigada pela visita...
tbm já está linkada parceira de dia de casório....
quanto ao dilema da cozinha, acho que vc poderia perguntar como quam não quer nada onde eles viram a cozinha, puxar assunto sobre isso e dizer que vc se apaixonou pela tal cozinha acima, que vc gostaria muito que fosse aquela e se a diferença for algo relamente absurdo vc poderia se oferecer para pagar a diferença (creio que nem deva haver tanta diferença), assim ninguém sai perdendo ou magoado....

espero ter ajudado...
beijos...

Maitê disse...

Oie !!!!!!!!!

Puxa ... que situação !!!!!!

A moça que deu a cozinha para vc, fez alguma especificação de preço ???? Se não tiver feito ... peça a que vc gostou, afinal, uma cozinha é quase que para sempre ... ou pelo menos por uns bonsssssssss anos.

Beijinhos !!!!

Michele Lautrec disse...

Sabe o que eu acho? Que você deve ser muita clara e perguntar quanto eles tem em mente para o presente. Sabe porquê? É ótimo ser presenteada, e se eles se propuseram a fazer isso, foi uma atitude muito bacana. Mas, ao mesmo tempo, você não vai querer passar a vida olhando para uma cozinha que não era a que você queria, não é verdade?
De repente, se o que eles puderem te oferecer não for exatamente o que você gostaria, que tal propor um outro presente tão interessante quanto o primeiro, mas no preço que eles podem pagar e que te fará feliz da mesma maneira? ;)

Beijos e boa sorte!

Sabrina Mix disse...

Oi, Sarinha!

Eu achei a segunda cozinha mais legal, mas gosto é que nem fiofó, né?!

Felicidade e sucesso!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e