quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que presente...



Uma data muito mais q especial....

4 anos ao lado da pessoa que mais amo neste mundo !!

Alem do maravilhoso dia dos namorados, nos completamos 4 anos juntos iupi!!! =)
E não sei se já falei aki...mas sou pessima com presentes....


O Samuca não...ele é criativissimo!!!!!!!


Mas e eu ?
Gente aceito sugestões... E O TEMPO NÃO PARA DE CORRER!!!


SOCORRO!!!

Um comentário:

Kety disse...

Ta vou dar umas ideias, não conheço bem mas são coisas que eu faria ou ja fiz...rs

1 - comprei uma camiseta pro meu noivo com o desenho Game Over...acho que vc sabe, a noivinha e o noivinho...bom, na internet tem o desenho e a camiseta tb não é dificil d achar..elle adorou mas tem q ter espirito esportivo né?

2 - compra uma caixa de presente numa cor clara e lisa, imprime várias fotos d vcs, só sua, só dele, coisas importntes para os dois, recorta e cola, em vários tamanhos e modelos..fica bem mais legal em preto e branco..cola na caixa por fora com cola branca...fica mtooo bonito, pode até por papel contact por cima...

3 - um perfume e um cartão com algo do tipo a essência do meu amor...

4 - pode dar algo que ele adore e queia mto que tenha na casa d vcs mas por alguma razão ainda naõ tenham..ele vai gostar e será um dinheiro bem gasto;

5 - compra um vinho (se vcs não tomarem pode ser um suco d uva..fica tão bonito qto), 2 taçinhas põe numa caixinha, pode ter uns bombons junto...coisas pra ficar juntinho;

6 - se nõ tiverem um aparelho de foundue pode comprar..tem uns bem baratinhos, compra o chocolate pra derreter e os morangos mas deixa separado.. da um depois o resto ou prepara td pra ele...

vou pensar em mais ai eu volto.

bjs