terça-feira, 16 de junho de 2009

Um tempo e Buffet


Gentem...
Vou ficar um tempo legal londe do meu cantinho preferido!!!! ='(

Mas será por uma boa causa, O CONGRESSO como já disse aqui, no dia 27 e 28 deste mês,temos a fetividades dos Jovens...que tá me deixando maluquinha..sem tempo para mim e o casamento... o que é uma pena pois faltam seis meses e tem muita coisa atrasada.....


Mas sem previas....


- Descobrei que tem uma prima que nem conheço que casa o mesmo dia que eu .... tenho q contar como foi a descoberta...um caos!

- O drama do armário da COZINHA.............. ='(

- A casa....

e

- lá em casa...e etc....


gentem nenhuma noticia boa por enquanto (suspiros....)


Bem nao estou com animo o suficiente para contar para vcs uma coisa maravilhosa e que merece uma atenção especial

o MEU BUFFET TEM BLOG

No proximo post vou dedicar inteiro as pessoas que vão fazer o meu começo de feliz pra sempre muito mais feliz!!!Amo o trabalho deles,conheço e aprovo xD!



CONFIRAM

2 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Volta logo hein?
Tem selinho pra vc!

Daiane e Carlinhos disse...

Oies..
Passando pra dizer q tem selinhos p vc no meu blog