quinta-feira, 2 de julho de 2009

Foi um Sucesso e agora Descansar .... ufa

Fadas!!

Obrigada a todos que atenderam o meu pedido no post anterior!!
Digo que foi um sucesso!
O congresso foi lindu
A Coreografia perfeita!!!

Valeu a pena o cansaço ufa.... 2 dias e 1 tarde para ficar na Hitória!!!
Meninas tenhu que DESCANSAR....
vou sumir de proposito...

Mas valeu a pena

Obrigada Jesus!!! foi tudo para sua Honra e Glória!

Como vcs sabem por causa do evento eu estacionei o Casamento e agora bora a luta novamente!
Deus tem cumprido as Promessas dele nas nossa vida!

Verificar:
Daminhas
Convites
Lembrancinhas

ou seja, tudo =)

Bora....
Bjus Fadas e Xaudades de vcs!

Se puderem, me procurar lá no meu Orkut as fotos estão Lindas e Otimas lá!!!!
Bjus

Abro Mão
Trazendo a Arca
-
A quem tenho eu no céu além de Ti
E não há na Terra quem eu queira mais que a Ti
Estou apaixonado, Desesperado de amor
Eu estou disposto a morrer por Ti
E reconstruirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu
E o sacrifício sou eu
-
Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado
-
O que fazer, aonde ir se só
Tu tens palavras de vida eterna
-
Estou apaixonado

4 comentários:

Érica disse...

Ah que benção...
que bom que deu tudo certo sara....
bjuuus...torci mto por vc!!
=*

Tamiris Lutz disse...

Oi flor!
Graças a Deus foi tudo ótimo!
Me diz uma coisa, pra qual música foi feita a coreografia de vcs? Foi essa "Abro Mão"?

beeijos flor

Lili disse...

Que bom Saraaa que deu tudo certoo!
A gente q fica sempre ansiosa a toa né? rsrsrs

Bjuss!

Kety disse...

Sara, obrigada..me emocionei ao ler o que vc escreveu.. vc tem razão. mto obrigada por ser um anjo maravilhoso de pessoa viu?

bjs