quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meu noivo é um Vampiro!

Meninas, vcs sabem que eu sou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada pela Saga Crepúsculo! até ai bele... quem não é né! rsrssr

Mas o personagem Edward é identico ao Samuel...sem exageros: o jeito de agir, de pensar,
de se vestir!.... Super protetor! (essa parte é o próprio!)
Eu pensava que era coisa da minha cabeça sabe, até que um dia comentei isso com ele, minha irmã estava perto e disse: - Nossa é verdade ! eu pensava que era coisa da minha cabeça!

Gentem babei!


Ele tem um casaco igual a esse aí ó!
To me sentindo a propria Bella ! e estou apaixonada pelo....

>

>

>

>

>

>



...Samuca (ah te peguei neh) =)
Sei lá as vezes agente precisar ver as coisas de um outro ângulo

Bjuxx Sara(Bella)
E aí meninas! namorado ou noivo ou marido ou novoroivo ou namorido ou noivorido...
se parece qual qual super - heroi! ou vilão ? rsrsrs!

3 comentários:

Lili disse...

Hauhhaua Saritaa..
è mt bom achar essas comparações assim né? A gente fica toda bobaaa eu sempro brinco que meu noivo é meu Super-Homem huahauh não tem nada a ver mas sempre falo issoo

Bjuss!

Noivinha Alice Curcio disse...

Sara, tá chique hein?
Meu noivo não parece com nenhum herói... Na verdade, ele parece com o príncipe encantado que habita meus sonhos desde criancinha!!! =)
Bjs

**Nat** disse...

Flor a primeira vez que passo por aqui...estou te linkando viu???
Grande beijo...