sexta-feira, 17 de julho de 2009

Á procura da Bota Preta, A era do Gelo e Meu Mac lanche Feliz, está triste!

Pessoinhas super fofas e Lindas!

Que bom tem gente nova chegando aki!
Que bom conhece-los !
Sejam Muito bem Vindos!
Obrigada pelo carinho !

Gentem do céu!

Eu estava louca aprocura de uma bota, dessas de camurça, sabe e procurei em TODAS as lojas do centro desde segunda - feira e NADA ! ai que raivaaa!

Sabrina, minha amiga, foi comigo a Incansavel saga SARA E A BOTA PRETA! até encontrei mas Marron e Bege! Ta ta são lindas , mas eu queria Preta!!
Encontrei Preta, mas 38 e 39 etc.. sem chance calço 36 (o pe de todo mundo aff)!
De franja e daquelas de courinho e fivela, que não fazem muito o meu estilo !

Sou basicona, do tipo calca jeans e Camiseta e a bendita bota preta de camurça!

Até que na quarta feira, depois de uma longa procura no dia anterior, meu bezinho resolveu fazer uma surpresa pra mim no serviço! Me levar paa achar a bendita Botaaa Pretaaa! Ele me deu sorte neh ! Achei e ela é linda!

Ta que não é 36 e eu só encontrei 37, mas ta bom pelo menos é Preta e de camurça!
tanlan! =)
Ainda por cima, ganhei uma blusinha super fofa e linda do Bezinhu! Gatinhu!
Romantico néh! =X snif..snif rsrsrs

Neste mesmo dia!

Comi pra caramba... viciada em Mc! (ai que vergonha) Comi ta ficar triste!

Na quinta, serviço tranquilo, sabrina e eu resolvemos ir ao cinema!
assistir a Era do Gelo! Que foi um espetculo!
Gente é perfeito...Maravilhoso! Explendido! ufa...Sem falar da .... não vou contar... mas ela é linda a cara do ... Sara para de contar agora! ta ta parei,num precisava gritar !

E lá se vai mais Mc!
Hoje eu to pesada...tenho uma calça que uso com cinto se não ela cai.. e ela agora neste exato momento tá apertada!
Será efeitos do Mc Donalds? é acho que sim !

Quer saber vou entrar num regime Absoluto !!!!
Porque segunda vou no Mc denovo e tenho que ter perdido este quilihos!!!! uhuu é isso aí !!!

Ai.. que vergonha admitir isto em publico! =(

Sara...foco..pense no seu vestido de noiva.... calma...respira.... ai... estourei um botão! ahan .....

é isso aí galera!
Bjuxx e até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde,Sara
Acompanho todos os blogs casamenticios possiveis e impossivei ás vzs tnbm pois acesso do trabalho.Sou noiva e vamos nos casar no mesmo dia 12.12.2009.
Meu nome é Cristiane e sou de Cachoeiro de Itapemirim,ES(terra do Rei Roberto Carlos)pra mim Rei é Jesus.

ótimo FDS.

CRIS