segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quando tudo parecia impossivel....

Fadas! Hoje eu vim contar um pouco de mim e minhas aventuras casamentistiscas! bem rapindinhu!

Como eu já havia dito aki, minha familia estava, está construindo a casa da minha mae e havia nos dado as casa de baixo, onde há 2 comodos, q é onde moro atualmente(ufa... que rolo)
Enfim,Meu pai perdeu o emprego e não tinha como continuar a construção: minha mãe pagando metade do buffet,ajudando o samuca que paga a outra metade, fora pagamos: agua, luz, telefone,emprestimo e mais depesas que uma casa comum tem.

Casamento chegando, sem tempo nehum para repirar porque o congresso já estava ai e também tinha as minhas responsabilidades na igreja,faltando 2 padrinhos para convidar ainda, nada de lembrancinhas, casamento parado ,convites estacnados e PROMESSAS de DEUS ...A única coisa que me confortava era saber que Deus estava comigo e iria me ajudar...saída simplesmente eu nã via...só tinha fé!

Foi aí que eu e minha mãe brigamos, ela estava muito estressada, muito pra poucas cabeças pensar...e ainda por cima...meu pai desempregado! Gente faltam 5 meses para o meu casamento...sem saída o jeito era desistir.... =(

Acabou que eu disse que iria pagar aluguel por que não tinha como continuarmos a nossa casinha, mas veio o tiro no coração..para alugar uma casa tem q adiantar 2 meses de aluguel... eu não tinha esse dinheiro todo ,já que uma casa simples está uns 300 reais.... sem saída... triste e desiludida...

Fui para a igreja... chorar aos pés de Jesus...pedir socorro á ele, meu noivo triste, mas não contamos para ninguém...afinal o problema era nosso! Foi aí que Deus falou ao meu ♥, que ele gosta de chegar por último, quando não tem saida, ele entra e dá o escape! Confiei e ali eu pedia uma confirmação ao meu Deus... oque eu devia fazer...nada eu simplesmente não tinha como fazer nada....

Foi aí que Quando tudo estava perdido eu no aperto.... uma irmã da igreja canta...

Quando rolar em seu rosto a última lágrima
E te faltarem forças pra seguir
Quando houver ciladas por todos os lados
Mesmo assim você não pode desistir
Mesmo que a esperança queira desfalecer
Lute, não pare, não deixe a fé morrer
Se lembre irmão que quanto maior for a prova
Maior, com certeza, vai ser no final, a vitória.
Na última lágrima
Quando a última lágrima, irmão, do seu rosto rolar
Quando todas as portas do mundo parecem fechar
É aí que Deus chega e diz: Filho eu vou te ajudar
Na última lágrima
Quando a última lágrima rola do rosto do crente
Deus levanta do trono, te ajuda e vai na sua frente.
Ele manda, Ele faz, Ele ordena a vitória chegar.

Ali... era a força que eu precisava para continuar... a ter fé.. tudo iria dar certo...Era confirmção que eu pedia a ele...Meninas... Deus fala ao seu coração ! Acredite !

Acabou o culto, uma outra irmã da igreja.. me chama de canto e diz assim: - Sara para de olhar as suas condições financeiras, para de pensar que tudo vai dar errado,Chore sim... mas de alegria...e agradecimento pois vc vai ganhar tudo, seu casamento será lindo e que o inimigo havia lutado muito para nos separar mas Deus estava dando o livramento !!! Deus vai fazer algo que vc nunca viu! Porque ele cuida de vc!

Gente eu nunca contei a ninguém que eu cantava... na verdade tnho um pouco de sisma com microfoneNão sou soprano e nem contralto, sempre tive receio por causa disso( aí o motivo para as aulas de canto)

E ela continuou dizendo: - Eu nunca vi vc cantar...mas Deus pede o seu louvou pq ele vai te usar na presença dele! comece a cantar pq vc tem PROMESSA!

Nisso ela cantou assim...

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protegeLhe defende com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.
Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falarEle é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,
Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e verJesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha provaTinha um gosto amargo
Mas minha vitória hojeTem sabor de mel.
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

Isso tudo no domingo...Foi ai que na segunda - feira meu pai conseguiu trabalho, o rapaz foi medir a laje da minha casa,laje comprada, só falta entregar!
O vestido das daminhas alugados!
Os convites serão comprados o mês que vem.. junto com as lembrancinhas eu já escolhi...
Ganhei presente dos meus padinhos na quarta feira...
- agora falta guarda roupas e comoda
- Radio e DVD

E ainda tem gente que me pergunta.... pq eu sirvo esse Deus supreendente!

Essa minha história é justamente para vcs, nunca perderem a fé que o nosso Deus existe! E gosta de chegar por ultimo...quando tudo parece impossivel ele age e torna possivel.Meninas lutem mais ainda há esperança!

Meu amigo queridissimo Hector me mandou um video para mim ficar tranquila para mim começar a louvar... e que a minha voz era igual a moça aí em baixo e eu me emocinei por que GENTEM PARECE MESMO !!!
eta Deus Grandão!!!




Obrigada a todas que comentaram viu ..eu vou responder
Bjux

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Que maravilha flor!
Tudo dá certo,é só ter fé!
BJ!

Kety disse...

Sara, minha querida, saudades viu?? Sabe, tenho pensado muito em vc ultimamente.... de verdade... ai amiga, que maravilhoso! fiquei muito feliz, me arrepiei toda lendo seu post!

Deus realmente é maravilhoso,jamais nos abandona!! Parabéns querida, de coração, parabéns..to com lágrimas nos olhos!!

bjs no coração!

Ellen disse...

OI Sarinha,
menina que resposta clara de Deus heim!!!
Deus é incrível, sempre age no momento certo.
Com certeza grandes bençãos Deus ainda tem reservado para vc.
Basta confiar!!!!
beijo grande pra vc!!!

Lili disse...

Eitaa que bãão!!
Fiquei feliz por você agora..
No fim sempre dá tudo certo pq Deus age qnd achamos qnd não tem mais saída, Ele é MARAVILHOSO!
E as vezes eu me pergunto? Como tem gente que ainda não acredita Nele?

BJusss!

Cristina disse...

Oi vc foi lá no meu, agora estou retribuindo a visita, e simplesmente adorei seu blog,lindinho, e cheio dehistórias que nos fazem nos animar e perserverar. Fico Feliz quando Deus age de formas sobrenaturais em nossas vidas, assim quem vê não tem dúvidas de quem está agindo! Com certeza as palavras em seu blog tem ajudado a muitas pessoas a ter fé em Deus e a crer que agindo Deus quem impedirá!? Um super bjo no coração!