segunda-feira, 13 de julho de 2009

Respondendo aos Cometários Maravilhosos !!!




Érica disse...
Ah que benção...
que bom que deu tudo certo sara....
bjuuus...torci mto por vc!!
=*
Sara responde : Obrigada Érica! É bom saber que existem pessoas como vc ! valeu mesmo!
Deu tudo certo!! ufa

Tamiris Lutz disse...
Oi flor!
Graças a Deus foi tudo ótimo!
Me diz uma coisa, pra qual música foi feita a coreografia de vcs? Foi essa "Abro Mão"?

beeijos flor
Sara responde :Oi fada !!! Graças a Deus estava tudo perfeito!
A coreografia foi a Deus tu és Santo da Daniele Cristina, mas foi a nova versão!
E a do Espetáculo Paredes – Companhia Rhema – espetáculo 10 ao 12


Lili disse...
Que bom Saraaa que deu tudo certoo!
A gente q fica sempre ansiosa a toa né? Rsrsrs
Bjuss!
Sara responde :É verdade eu mesmo sou preocupada!! Vixi mas Graças a Deus deu tudo certo!

Kety disse...
Sara, obrigada..me emocionei ao ler o que vc escreveu.. vc tem razão. mto obrigada por ser um anjo maravilhoso de pessoa viu?

Bjs
Sara responde :Fada!!
Fica em paz! E nada de crise hein ! Deus cuida de vc, de uma forma especial é incrível!
Fique em paz que ele te provou isso de uma forma .. nossa sem palavras...
Você é especial ! Fada ! Muito especial !


Érica disse...
eba!!!
vai dar tudo certo...vou fikar torcendo por vcs...
bjus
Sara responde :Obrigada pela sua Torcida!
Deu tudo certo!


Cilla disse...
Boa sorte!!! estou na torcida! ;)
Bjinhus!
Sara responde :Deu tudo certo !!! Muito obrigada !


Fazendo Meu Casamento disse...
Boa sorte!!
Que Senhor abençoe o fds de vcs e que dê tudo certo!
Bj!
Sara responde :Deu tudo certo Audrey ! Obrigada por estar sempre por aki !
Não tenho palavras para te agradecer !!! Muito Obrigadissima

Tamiris Lutz disse...
Oi Sara! :D
Adorei teu blog e vou te linkar também porque além de ser Noiva é serva de Deus! Uhuu \o/

beeeijos flor ;*
http://tamirislutz.blogspot.com

Tamiris Lutz disse...
Flor, tem selinho pra vc ta?
Beeijos
Sara responde :Que bom também te linquei !!!!
Que bom encontrar vc! Obrigadão mesmo ! Esse Deus é bom demais neh ! =)Vale apena ser Servir este Deus tão maravilhoso!

Noivinha Alice Curcio disse...
Muito bonito o texto!
Bjs
Sara responde :Obrigada Fada!
Amei receber a sua visita ! Será sempre bem vinda!

----
Estarei resondendo amanhã! e aproveito e conto qual foi o fim do Dilema da Cozinha!!!
Obrigada a todas que cometaram ! Foi muito importante para mim !!!


Fadas recebi selinhos que acabei não postandopor causa da correria e por isso a grande maioria já recebeu!
Então fiquem a vontade para pegar !

Ganhei das Maravilhosas : Dai - Audrey: -Tamiris Lutz !!!

Gentem me recordo que recebi selinhos de outras noivas especiais! mas não encontro os coments delas, e como estou no serviço, fica complicado procuarar com mais "afinco" ! por isso se eu não citei seu nome me deixe um recadinhu e concerteza eu postarei aqui !








Bjuxx

Nenhum comentário: