terça-feira, 14 de julho de 2009

Respondendo aos Cometários Maravilhosos 2 !!!


JuLie disse...
Menina, 1.200,00 tá um preço bom demaaaais para a cozinha, e se a pessoa ofereceu é pq vai ter condições, ora! Peça q vc gostou! =)
Sara reponde: Isso que minha mãe me disse, mas fico sem graça sabe, criei coragem ! e ...sugeri !


Kety disse...
Ai que bom Saraaa meu noivo tb adora a dele!! rsrsrsrs
Qto a cozinha eu qro uma mto parecida com a sua e to no mesmo dilema! sem, contar que os mesmos padrinhos vãos nos dar a mesa e eu sei exatamente a q eu quero..puxa morro de medo de ofender ou pedir algo alem das possibilidades...não sei o q fazer tb,,rsrs
Bjs
Sara responde: Ai miga este sentimento não é terrível !
Eu fiquei assim...mas encontrei a solução....fui cara de pau e sai na frente deles néh....


Érica disse...
Oi....Obrigada pela visita...
tbm já está linkada parceira de dia de casório....
quanto ao dilema da cozinha, acho que vc poderia perguntar como quam não quer nada onde eles viram a cozinha, puxar assunto sobre isso e dizer que vc se apaixonou pela tal cozinha acima, que vc gostaria muito que fosse aquela e se a diferença for algo relamente absurdo vc poderia se oferecer para pagar a diferença (creio que nem deva haver tanta diferença), assim ninguém sai perdendo ou magoado....

espero ter ajudado...
beijos...
Sara responde: Se acredita que eu peguei a sua idéia e sugeri ao meu noivo e ele adorou!!! Antes de mudarmos de idéia essa era a solução! Per causos de uma vida noiva! rsrsr



Maitê disse...
Oie !!!!!!!!!

Puxa ... que situação !!!!!!

A moça que deu a cozinha para vc, fez alguma especificação de preço ???? Se não tiver feito ... peça a que vc gostou, afinal, uma cozinha é quase que para sempre ... ou pelo menos por uns bonsssssssss anos.

Beijinhos !!!!
Sara responde: Menina isso que minha mãe disse! Ele não especificou preço! Ah imagina vc ficar com uma coisa que vc não gosta durante anos!!!! (ai naum.....


Michele Lautrec disse...
Sabe o que eu acho? Que você deve ser muita clara e perguntar quanto eles tem em mente para o presente. Sabe porquê? É ótimo ser presenteada, e se eles se propuseram a fazer isso, foi uma atitude muito bacana. Mas, ao mesmo tempo, você não vai querer passar a vida olhando para uma cozinha que não era a que você queria, não é verdade?
De repente, se o que eles puderem te oferecer não for exatamente o que você gostaria, que tal propor um outro presente tão interessante quanto o primeiro, mas no preço que eles podem pagar e que te fará feliz da mesma maneira? ;)

Beijos e boa sorte!
Sara responde: É isso o que eu havia pensado! Sabe.. alem de sugerir para eu pagar a diferença da Cozinha, como a Érica havia dito , iria sugerir outro presente.
Mas ainda bem que resolvi esse pedaço!

Sabrina Mix disse...
Oi, Sarinha!

Eu achei a segunda cozinha mais legal, mas gosto é que nem fiofó, né?!

Felicidade e sucesso!!!
Sara responde: Você é cheia de atitude! Hein! Rsrs ! Sabe também havia gostado da segunda, por causa do espaço interno dela! Sou espaçosa !


Meninas !


Muito obrigado pelos comentários, as vezes agente ta tão centrada no problema que não consegue pensar direito.E vem alguém de fora com uma solução tão obvia! Que se vc tivesse de cabeça fria, talvez teria pensadu!

Obrigada pq foi com a ajuda de vcs que decidi ir a diante! E lutar para conseguir algo, enfim isso não se usa só com um conflito domestico, mas sim na vida!

Obrigada meninas! Além de tudo, conhecer novas amigas no memento de preocupação não se paga, simplesmente se tem!


Neste momento talvez vc iria procurar alguém para conversar e talvez falariam...olha não sei pó que vc faz.... !
Mas vcs dizem exatamente o que é melhor ser feito !


Muito Obrigada!

2 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Que Deus continue te abençoando e abençoe sua união para que dê tudo certo pra você não só no dia do seu casamento, mas, sempre!

Bjos

Lili disse...

Saritaaa..
Aí vai os contatos:

As latinhas eu comprei no Mercado Livre foram 250 latinhas por APENAS R$ 25,00 o fornecedor
é esse aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95871800-_JM

E os adesivos eu fiz no Criativos Companheiros em SP e 100 adesivos saem por R$ 18,00 +/-..
site : www.criativoscompanheiros.com.br

Flaa com a Fabíola, ela é um AMOR e tem maior paciência do mundo rsrs

Qlq coisa me fala

Beijosss!