sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sapato Vermelho e Casamento da Gabis!

Boa Tarde Flores do Dia!!!!!!!!! ops! axo que cheguei atrasada rs!

Gente me animei muito, com a história do Sapato Vermelho! =)
Nossa, essa idéia já me persegue a um tempo, mas sabe aquele sentimento reprimido, que faz vc nem persquisar para não passar raiva, pensando que vc seria a única doida a casar de sapato vermelho!Bem, rs. esse era o meu ..... =)

Até que ontem resolvi perguntar e vcs me responderam...Obrigada meninas!
Descobri uma noiva maravilhosa chamada Ale (descobri tarde) que casou de sapato vermelho! E ficou mara - Vilhosa!
Amei garotas!

Estou agora ROSA CHICLÉ (xique né, vi ontem na novela srsrs, vcs viram o CLÉ no final rsrs, amei) =)

de tanta novidade vermelhisticas kkk
Amanha é o casamento da Gabis!
E ontem foi o ensaio
Fiquei tão emocionada que nem sabem !
Foi lindo!

ai ai

Amanhã eu tenho >>>>>> ai ai
-Limpeza de pele;
-Maquiagem;
-Penteado;
-Pedicure e Manicure.

ai ai disculpa =)

E o melhor é com a Val uma cabelereira e esteticista maravilhosa!Que vai me arrumar também para o meu BIG DAY! - chiquerrimo né!

Agora vamos a: A SAGA DA SARA em A BUSCA PELO SAPATO VERMELHO PERFEITO!
bjus flores!
E obrigada pelos comentários maravilhosos!!!!!!!!!!








Fonte: google imagens - sapatos vermelhos - noivas de sapato vermelho e scarpin vermelhos

11 comentários:

Juliana disse...

Sarinha.... seu blog esta lindooo

Eu adorei o seu blog do crepusculo como vc amo essa serie...

bjos

Lili disse...

Sarinhaa..
Olha tudo lindo e te dou todo apoio do mundo pro sapato vermelho..fica lindo!
E me diz se a Ale não ficou lindaaaa? rs

BJuss!

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai Sara, eu também vou casar de sapato vermelho!
Na verdade de scarpin vermelho [até já coloquei isso no meu blog]!
Seremos duas nesta saga!
rs
Bjs

C@rol Sen@ disse...

Eu adorei!!!
estou quase me rendendo a ideia de sapatos coloridos, mas o meu gpstaria de lilas!!!

ai

bjus

C@rol Sen@ disse...

Eu adorei!!!
estou quase me rendendo a ideia de sapatos coloridos, mas o meu gpstaria de lilas!!!

ai

bjus

Tamiris Lutz disse...

Show de bola esses sapatos vermelhos! *_* to babando.. uihauihai

beeijos flor

Tamiris Lutz disse...

Oi Sara!
Tem selinho pra ti no blog, na seção awards no menu navigation :)

beeijos flor

ALYNE & THIAGO disse...

OI KEZIA, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG PASSA LA. BJOS WWW.RESOLVEMOSCASAR.BLOGSPOT.COM

Suzana Moreira disse...

XOKEIHHH


vermelhor é show de bola


Estou acompanhando seoh blog ke é shoooow

Sabrina Mix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Mix disse...

Oi, Sarinha!

Quanto ao sapato vermelho, já pensou em se casar calçando uma Melissa? Tem um modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon II que é simplesmente lindo! Você encontra no site. Olha lá!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com