quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As lembrancinhas!!!


Como eu já havia colocado aki na pagina direita do meu blog, na sessão (acho que é assim que se escreve)o que está me tirando o sono..... estava lá algo que me sava insonias (suspense...)Elas...as maravilhosas..... e necessárias...LEMBRANCINHAS (uuuuuuuu)

Ai me surge a LILI (óóóóóóóó) com seus contatos maravilhosos!!!
E alegra o meu dia !!!!!! eeee


Galera, ganhei as lembrancinhas da minha maravilhosa amiga Gabi, que casa agora no sábado! e eu sou a Madrinha da Minha Madrinha! e irmã da Florista da noiva que é a minha madrinha!
q confusão né
Ah Gabis tem uma história de vida LINDA!
fora que tbm é uma gata!
Vou perguntar se posso por foto dela aqui! e para ela contar a história dela tbm!
Vc vão se emocionar!

Ela me levou a um lugar magico...para escolher as minha lembrancinhas!
Mas a MINT TO BE me fizeram render =)

Gente imagina só....300 lembrancinhas por menos de R$ 100,00 !!!! Imagina !!!!!!
Não deu outra né!
Gabis me disse que ira encomendar o mes que vem!


E a Maravilhosa da Fabiola do site http://www.criativoscompanheiros.com.br/ me mandou os Layout para escolher!
Eu disse para ela que queria uma frase divertida, como disse uma vez aqui, somos serios mas um pouco comicos tbm rsrsrsrsrsrsrsr!




To muito feliz!
Obrigada Lili! =]


Valeu mesmo !!!!!!!!!

3 comentários:

Maitê disse...

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!

Eu acho estas latinhas uma graça de fofas !!!

Falando em fofura ... que lindo está o novo layout do seu blog !!!

Beijinhos !!!!!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Que bom querida!
A Lili é uma anjinha nas nossas vidas né?Ela tb me passou os contatos das latinhas...
bj

Lili disse...

Sarinhaa..
Que nadaa meninaa estamos aqui pra isso! rs
Olha a Fabíola é MARAVILHOSA e suuuper paciente hauahua seus layouts estão meeeeeeeega lindoss fica até difícil de escolher rsrs

BJuss e se precisar de algo é so me falar

BJuss!