sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lembrancinhas para padrinhos?

Pois bem galera! 3 x hoje aqui! uau !
Estou desesperada, como sempre é q sou anciosa! por demais sôh___

Não sei o que dar para os meus padrinhos de casamento.

Na verdade eu até sei....
Eu queria aquelas caixinhas sabe as 10x10x8 ou até mesmo as 15x15x5!
Mas tá muito caro.
é é eu sei não está tão caro assim...
as de 10 são em torno de R$ 4,90 cada e as 15 são R$ 10,00 (essas são caras)

Eu ia ... ia comprar elas em Setembro mas não deu, imagina ansiosa que só, comprar em Outubro.....SERÁ que sobrevivo até lá.

Estou calculando 30 caixinhas... para pais e padrinhos, civil e igreja.
é realmente serão muiitos padrinhos

Ah___ me entendam, tinha gente que minha familia não poderia deixar de convidar e nem a familia dele.

Então dividimos:
Civil: 4 de cada lado
Cerimônia : 8 de cada lado

Claro que tem gente que se repete na igreja né galera =P

Mas ai tem 2 casais de padrinhos meus que não são casados (que bagunça)
e 1 casal de padrinhos dele que também não são casados.
E seria chato não o presentear néh.

Então pensei, em dar a lembrancinha deles antes do casamento, e na recepção entregar para a madrinha, para não ficar indelicado e os outros padrinhos (homens) não ficarem se perguntando,"Pq ele ganhou e eu não?"

*Bem eu queria.... mas .....

Até dava para mim comprar as lembrancinhas, mas é q eu aumentei as latinhas de 5x1 para 7x2 e as tais são bem mais caras,então...
eu terei que comprar os rotulos para a latinhas e vou personalizar tbm as garrafinhas de agua com rotulos.
Sendo que ganhei as tais latinhas.

Aff quanta coisa?

Então se alguem tem alguma ideia barata e charmosa e bonita para me indicar estou a disposição.
Pois não sei fazer nada, dessas coisas bonitas q vcs fazem.
E tbm nem tenho tempo né..

Se puderem me ajudar? eu agradeço =)

Bjuxx flores e até mais....

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Q dilema hein gatinha?
Vc já pensou em fazer as caixinhas?
Pode ficar bem legal!
Sem querer ser indiscreta,mas qto vc pagou nas latinhas?
Tb estou achando as de 5x1 meio pequenas...
bjss

Lili disse...

Ahh Sarita nem falaa queria dar essas caixinhas tb mas como tenho milhares de padrinhos tb rsrs vai ficar caroo rsrs

BJuss!

Noivinha Alice Curcio disse...

Ainda não sei o que darei para os meus padrinhos, até pq, acho que só uns 02 são casados, o resto é cada um no seu quadrado, são apenas amigos!
Bjs