sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os convites!






Flores,

Gloria a Deus!

O layout dos convites já estão na mão.
Depois das inumeras vezes que tive que alterar, porque a indecisão é grande e misturado com a ansiedade se torna um veneno (coitada da Rosana), autorizei hoje a impressão. Estou tão feliz =)

Bem então vamos lá!

O versiculo foi um presente de Deus para os meus pais, e desde que eu o vi no convite deles pela primeira vez, coloquei no meu coração essa vontade.

E Deus foi fiel a mim, alem de proporcionar o convite dos meus sonhos, me concedeu essa benção tbm, afinal vou me casar com o meu preparado.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo (Cânticos 8:7)



Tentei preservar ao maximo os nomes de nossos pais e o endereço, sabem né o inimigo é sujo.
Mas para honra e Gloria de Cristo, ele já foi derrotado na minha e na sua vida.

No convite será só colocado os dados da cerimônia religiosa, pois como é buffet será entregue os dados da recepção em um convite individual.




Obrigada! pelas oraçãoes!

2 comentários:

Clarissa e Fred disse...

Olhas ó... Parabéns pelos convites!!!

Beijos e um ótimo final de semana!

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns gatinha!
Nosso Deus é maior q td q tente entrar no caminho!
bj