terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pensamentos...

Se eu pudesse eu queria ir ao mar
Pra saber as profundezas que ele tem
Eu queria ir ao espaço pra saber que altura tem
Da terra até chegar aos altos céus
Eu queria passear lá em Naim
E passar uns dias em Jerusalém

Mas estes pensamentos podem ser em vão
O que eu quero mesmo é ver Jesus
E tocar em suas mãos

Imagine como deve ser muito lindo o seu olhar
Quando nele estou pensando sinto vontade de voar
Voar, voar, voar , voar, voar...

Banda Milla


Amigas me perdoeem! por favor..hoje não foi possivel eu postar os selinhos =(
Desculpem.....
Mas estou muito agradecida, muitoo mesmo Flores!

4 comentários:

ALYNE & THIAGO disse...

Oi kezia... olha eu aqui outra vez rsrsrs eu nunca te perguntei, mas vc prefere kezia ou sara, pq eu to te chamando de kezia rsrs ... tem selinhos pra vc no meu blog passa la... bjosss

JuLie disse...

Vc é cristã tb, flor??


Amém!


=)

C@rol Sen@ disse...

oi!


eu comprei aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99604738-_JM eu gostei!!!

bjusssssssssssss

Juliana disse...

Sarinha

vc tem um grupo de coreografia tbm neh????

eu tbmmm

menina amoooo dançar pra Deus

visita nossso blog

ministerioexpressaoevida.blogspot.com

bjos