sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reunião com o Buffet e as lembrancinhas dos convidados.

Pois é galera!

Amanhã eu vou ter uma reunião com o pessoal do buffet.
Vou conversar com ele sobre a decoração, e os preparativos finais.
Porque afinal faltam 105 dias! uhuL
Entrando daqui a pouco nos 2 digitos!



Até segunda florees !
E Obrigada pelos coments.


As lembrancinhas, eu ia fazer 150, mas pedi 200 para a minha amiga.
Fiz uma média né e graças a vcs deu certo.
Obrigada

Um grande bju no ♥ e até mais...

4 comentários:

Tamiris Lutz disse...

Quanto tempo flor! ;P
Quase entrando nos 2 dígitos, que emoção *_*

beeijos

Lili disse...

Sarita essa reunião é muito importante pra tirar todas as dúvidas e esclarececr tudinhoo, não esqueça de anotar tá?

bjuss

Tamiris Lutz disse...

Sara, tem selinho pra ti no meu blog! (em awards)
beeijos

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi...estou te add ok?venha conhecer o meu cantinho tbm...
abraços e ate a proxima