sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinhos uhuul para todas Vocês !!!!

Ganhei da Maravilhosa Tamiris !!


Regras:
Linkar a pessoa que te indicou; http://tamirislutz.blogspot.com/ ok
2. Escrever essas regras no blog; ok
3. Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!
4. Avisar para as pessoas indicadas;
5. Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:

Coisas deliciosas na minha vida:
1. Meu Deus
2. Meu bezinhu (Mô te amu viu! =) )
3. Nossa Casa (Jesus quem nos deu )
4. Minhas meninas Grupo Shekina
5. Minha vida,porque foi por ela que Jesus morreu na Cruz para salvar e ressuscitou no 3º dia para me dar a salvação Eterna.
--------------------

Ganhei da Excepcional Manu


Regras:
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo Ju Marques Assessoria.
- Avisar aos indicados e publicar as regras.
-----------------------

Este ganhei da Cantora:Alyne Regras:
1) listar os 05 desejos materiais:
- Comprar um ap
- comprar um carro 0 km.
- Fazer uma faculade
- fazer aulas de canto com o melhor profissional da area.
- passar em um concurso e ganhar um salario satisfatorio.


2)05 características :
- ansiosa,
- insegura,
- alegre,
- desesperada,
- criativa.


3) e indicar e avisar 05 amigos para receber este selinho:
-------------------

Os abaixos ganhei das Magnificas Manu - Alyne - Suzi


1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou :ok
2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e tbem as regrinhas;
3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???
Resposta: De tanto ler o bloguinho de vcs... resolvi criar o meu próprio cantinho pra trocar as experiências sobre casamento!!!! (mesma resposta da Manu)
-------------------------

Delas também ganhei:


Regras:
1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou ok
2º: Copiar e responder as perguntinhas; ok
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas; ok
4º: Avisá-las que ganharam o selinho; ok

PERGUNTAS:
1ª Mania: Colocar o “cutuvelo” na mesa a outra mão no queixo, qndo estou lendo no micro.
2ª Pecado Capital: Gula
3ª Melhor cheiro do mundo: Do bezinhu!!!
4ª Se o dinheiro não fosse problema? Compraria um Ap e casaria o mais rápido possível.
5ª Casos de infância? Pulei da laje dentro de um monte de areia fofa.. mas meti o joelho no queixo e fiquei meio zonza e depois.... pulei de novo! kkkk
6ª Habilidades de dona de casa: Vou responder essa depois do dia 12/12 kkkk
7ª O que não gosta de fazer em casa: Passar roupa
8ª Desabilidades como dona de casa: No momento .......
9ª Frase: ... terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele..... Bella Swan (Twilight)
10ª Passeio para a alma: Cinema
11ª Passeio para o corpo: A ida da porta para a minha cama..
12ª O que me irrita: Mentiras
13ª Frase ou palavra que falo muito: Vixi ..Fala serio!?
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Falam que eu fiz uma coisa que eu não fiz !!!
15ª Perfume que uso no momento: Humor (roxinho) da Natura
16ª Elogio favorito: Voce ta uma gatona sabia?
17ª Talento oculto: ainda não descobri!
18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Aquele sapato de plástico ,que tem furos em cima. Não lembro o nome..
19ª Queria ter nascido sabendo: Agente aprende com o tempo né. rs
20ª Eu sou extremamente: Ansiosa!
----------------------


Regras:
1º Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.Ok
2º Poste o link do blog que te indicou. Manu - Alyne - Suzi




E INDICO PARA TODAS VCs COM MUITO CARINHO
OBRIGADA MENINAS PELA CONSIDERAÇÃO!

Nenhum comentário: