sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Triste....



Cada dia em minha vida, se tratando de conquista é uma luta travada, sei que soa como um frase divertida mas não é!
Cada passo que dou rumo a vitoria ferem os meus pés.... e doi demais,sangra sabe!
Não sei se pra mim reconhecer, mas preferia que não...
Os Convites
Modelo: 170
Impressão em alto relevo
Valor: 245
Vantagens: ganhamos 100 convites individuais e compraremos + 200
valor corrigido: R$ 280
Data para segurar valor: 12/08/2009....
Chorei pro cara segurar o preço, já que os valores mudaram até no site: http://www.artconvites.com/

Bem...Estava tudo certo! as Amostras chegaram e já irimos fazer o deposito do dinheiro,
Tudo certo...

Ele foi para a casa dele... dentro de pouco de 30 minutos
o Telefone toca,
Samuel essa Hora.
Ele: -Amor, tenho uma noticia para te dar...

Coração gelado....nem sei se ainda batia

Ele:-Minha mãe me chamou para conversar e disse que meu pai, voltou de ferias e eu terei de ajudar esse mes....

Eu:-O Rodrigo não existe não...

Ele:-é mas ele tá pagando o carro e não vai dar pra fazer nada

Gente como vc bem sabem meu pai ficou + de 6 meses desempregado gente,e minha mãe fazendo tudo sozinha pq eu com as despedas do casorio não podia ajudar!Minha casa tem 5 pessoas, só "uma" (fora eu)trabalhando.Na dele 5 pessoas e duas(fora ele) trabalhando.
Eu nem sabia o que dizer, oque falar, muito menos o que espressar....

To pensando em ligar para ela, mas começar brigando algo que ainda "nem começou".
Axo que vou ligar....

Meu coração doi!
Minha cabeça doi !

Não sei que fazer, se espero, se ligo para ela..
.DEUS ME AJUDA SOU TUA SERVA, ME AJUDA POR FAVOOOOR!!!
=(

10 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ô Sara, não fica assim!
Sabe, acho que Deus sabe o que faz e está no comando de todas as coisas!
Às vezes queremos tudo e na mesma hora [eu sou assim], mas futuramente vamos ver que "foi melhor assim"!
Deus deve estar guardando algo muito bom para você, tenho certeza!
Bjs

Clarissa e Fred disse...

Sara...

Fique calma, tudo tem uma razão...

Talves isso tenha acontecido para te dar um tempinho de pensar melhor sobre os convites... E até, quem sabe, conseguir em outro lugar com um preço melhor???

Nunca temos como saber quais são os planos de Deus, mas, apenas CONFIE!!!

Fique bem!

Beijos

Maitê disse...

Oi querida !

Puxa ... não fica assim não !!!

Não teria como vc ligar para a loja e explicar o ocorrido e oferecer depositar uma parte deste valor apenas para segurar o preço ?? De repente parcelar este valor ...

Tem que a ver uma solução ... geralmente estas lojas são mais maleáveis ... tente negociar !!!

Fique calma que tudo dará certo !!!

Beijinhos

Érica disse...

ah sara....tenha calma...Deus vai acalentar seu coração e te ajudar a achar a maneira mais sensata de resolver isso....calma amiga

Érica disse...

ah sara....tenha calma...Deus vai acalentar seu coração e te ajudar a achar a maneira mais sensata de resolver isso....calma amiga

Ale - Noiva Estressada disse...

Muitas vezes coisas ruins vem como uma tempestade repentina, mas Deus faz o sol brilhar novamente, confie que ele tudo fará.

Que Deus abençoe você e que quebrante o coração de quem não quer ajudar.

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Fique tranquila, meus pés tb estão muito feridos...mas depois desse mar de rosas com espinhos, eu sei q vcs caminharão nas nuvens, tenha muita fé em DEUS, pois ele te carregará nos braços...
Ele nunca nos dá uma cruz maior do q a q podemos suportar...
Fique trânquila e muita fé...esse é o segredo...
Obrigado pelo selinho e pela sua amizade bjinhos da sua nova amiga SANCHE

Nina e Rafa disse...

Sara, não fica assim... tudo se resolverá da melhor maneira...

vou deixar aki a frase q deixei p a Valéria: "No fim, tudo dá certo... se ainda não deu é pq ainda não chegou ao fim!".

Confie em Deus!!!!

Beijinhus e obrigada pelo comentário e carinho

Lili disse...

Poxa Sarinhaa q chatoo!
Realmente a gente fica revoltada mas tenta não brigar pq não vale a pena tá?

Vai dar tudo certoo

BJusss!

larissaebia disse...

minha irmã casou na sexta feira passada, passa lá no blog se quiser pegar umas dicas
www.beatrizevictor.blogspot.com e se alguem precisar de algum vestido de festa, tem aqui www.bazarsegundamao.blogspot.com

bjs