quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um post Atrasado, agradecimentos e Selinhos!

Á todos!

Se vc passar por aki não deixe de conhecer um blog especial!
seja vc noivo ou simplesmente um viajante Internauta! Mas conheçam este Blog que tanto tem ajudado vidas de jovens e adolescentes que tem enfrentado depressão, pressões, dúvidas, angústias e não podem ou não têem liberdade para se expressar com a família ou mesmo amigas.

Eu fui lá e vi o trabalho maravilhoso que estes servos do Senhor.
Se conhecerem alguem e não tem intimidade para falar escreva em um papel este site e entregue vc pode salavr vidas!
Agradeço a oportunidade de falar sobre estes servos EM NOME DE JESUS!


BOOOMMM DIIAAA!!!!

Ois Flores e Cravos que passam por aki!

Galera sumi! tá vai metade por desanimo e outra porque estava dodoi!Sabe peguei uma gripe daquelas pesadonas e não tinha animo para nada, mas graças a Deus não era nada de mais comparado com essa onda de virus que esta por ai né.... menos mal =) .Um dos motivos também é que eu queria que um assunto se resolveu para contar para vcs!

Então vamus lá!
Meu MSN voltou ebaaaa!
Atualizei a versão como a Alice havia dito e eu certo embora perdi varios contatos! aquele que eu havia dito que estava bloqueando sozinho!
Por isso gente se me add me add de novo!
Também tava começando a dar problema no meu Hotmail, mas já está tudo bein!
Só foi a caixa de entrada de 15 paginas sem ler mas faço esse sacrificio! =)

Kety flor, vi seu e-mail e vou responder tá com muito carinho!

Trabalho redobrado e só agora consegui organizar meus pensamentos para escrever tudo aki!

Vai ficar meio grande o post viu rsrs!

Ganhei selinhooooooooooooooooooooo!

Da Maravilhosa Cris Duarte! uma serva de Deus que tem blogs maravilhosos um sobre Layout e outros sobrecomo Deus pode restaurar seu casamento, mudar a sua vida e tratrar dos seu problemas vale a pena conhecer!e claro pergunatar né gente, se não quiser se indentificar deixe seu recado anonimo mesmo, tenho certeza que ele responde com carinho!

Oureo foi da Maravilhosa Clarissa do Como Feijão e Arroz
As regrinhas são:-Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:


1. Cuidar para que o td sai correto;
2. Pensar 100000 vez antes de comprar algo;
3. Tem horas em que sou noiva, mãe, psicóloga...; amei sua reposta Clarissa
4. Tenho que administrar meu tempo para a casa, casamento, familia e Igreja;
5. Em contato constantemente como o Clayton do Buffet para ver se está tudo certo!;
6. Verificar orçamentos e questões pendentes sem ter um troço do ♥ ;
7. AMO FALAR COM VCS QUE ME AJUDAM TANTO E QUE SINTO UMA FALTA TREMENDA QNDO NÃO ESTOU AKI!

- Comentar no blog de quem lhe premiou; [ok]- Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
Como muitas já ganharam vou fazer o possivel para presentear 7 !
1. Kety - http://sonhosdeumanoiva.blogspot.com/
2. Tamiris - http://tamirislutz.blogspot.com/
3. Livia - http://centraldasnoivas.wordpress.com/
4. Alice - http://alicerumoaofelizparasempre.blogspot.com/
5. Nat - http://nat-natro.blogspot.com/
6. Sanche - http://sanchedigo.blogspot.com/
7. Nina - http://umamoradois.blogspot.com/

uhuuul Consegui!


-Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”; ok
- Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem. ok

2 comentários:

Érica disse...

oi sara....quanto tempo hein...rsrsrs...que bom que já voltou a ativa!...
lindos esses seus selinhos...^^
bjuuu

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai que bom que minha dica te ajudou!!
Parabéns pelos selinhos!
Bjs