terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vencendo Gigantes !

Oiee!!!

Muito obrigada! pelos coments!
A vida sempre é assim né! altos e baixos...

Sai daqui naquele dia e fui até a casa dela né....Quando eu cheguei no portão eu peguntei e logo ele me disse que acabaram de discutir sobre esse assunto...
eu já não sabia se entraria ou não portão a dentro... mas entrei...

Papo pra lá e pra cá! Até que eu disse:
- O irmã o Samuel me disse que vcs tiveram uma surpresa este meês não é? - na hora ela não sabia o que dizer-

(Um dia minha mãe me disse que ela se recusava a acreditar que ele me contava as coisas,que um dia minha mamis comnetou com ela e a fumça que saia do rosto dela era visivel rsrsrsrsBem não entendo, o que ela pensa com relção a isso ....? )

Ela fez uma cara e pergunatava para ela:


- que surpresa Samuel - fuzilando ele com o olhar....Isso repetindo umas 4 vezes, como o tivesse intimando a dizer algoo estrondoso!


Eu:- é com o irmão...


Ela:- Há - olha de "não acredito q vc sabe disso"

- é neh acontece........


Ai eu disse para ela sobre os convites que eu estaria cancelando pq o rapaz só havia segurado, até segunda o valor (dia 10/08).


Ela disse para gente comprar sim, já que o valor tinha dia para acabar..........


Sabe galera,


Eu entendo que ela é a mãe dele e que ela estava precisando, liguei para o rapaz e expuz (acho que é assim q escreve rsrssr) o que havia acontecido, se tinha como ele divir em 2 vezes com o mesmo valor.Uma agora no dia 10 e outra para 30 dias !

Eu já havia pedido isso para ele antes mas ele havia negado.. sabe não posso já to seurando o preço, resolvi tentar denovo......
E ele rspondeu SIM !!!!!!!!!!!!
Mas terei que retirar os convites na grafica, faço este sacrifio, tendo em vista que moro em Brueri e o lugar é na freguesia do ó! mas com o coração aberto faço este sacrifio!
A novela terminou enfim ....


pagamos a metade, o restante na retirada, que será em setembro,
AS AMOSTRAS DOS PAPEIS CHEGARAM EM CASA!E OS CONVITES SÃO ESSES AÍ!

Papel Linho Branco
Forro em Vermelho e impressão em alto relevo na mesma cor!
com iniciais em prata
São tradicionais mesmo.... mas eu gostei e vcs?


site: http://www.artconvites.com/
E amanha as lembrnacinhas!!!!! Eu falo viu!
Obrigada a todas que tanto me ajudam !!!!!
DEUS ABENÇOE CASA UMA D VCS !
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER!
MUITO OBRIGADA!!!! =)

3 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Tá vendo florzinha?É só permanecer firme na fé que as coisas se resolvem!
Bj

Lili disse...

Viu Sarinhaaa..sabia q ia dar tudo certoo que bomm..
Agora qnt as lembrancinhas É CLAAROO que pode fazer igual menina..pod usar layout, noivinhos TUDO! Fica a vontadeee ta?

Qlq dúvida me fala

Bjuss

Noivinha Alice Curcio disse...

Lindooooooo!
Não falei que Deus sabe o que faz?
VIu?
Bjs