quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amigas para sempre ! ?

Hoje senti vontade de contar a minha história!

Ah é ridiculo, as vezes pensar que escrevemos um livro, mas aqui estou
escrevendo o meu.
Talvez queremos tirar para fora aquilo q sentimos e dividir as nossas expectativas
com pessoas de fora do nosso "mundo social" e as vezes é até melhor.
Tento aqui, ser o mais sincera possivel, contar a verdade se medo das caras e bocas,
afinal se torna muito mais facil, sem as temidas expressões faciais não acham?

Bem, talvez seja por isso que muita gente vicia?
Bem eu viciei na amizade de vcs!


E é sobre amizade que quero falar, a magnifica e sem dobras, amizade de escola rs.
Tenho certeza que muita gente ai, já assistiu ao tão famoso AMIGAS PARA SEMPRE de Britney Spears,
Foi atraves dele que sigo a estória rs.


sem rodeios.. rs.



Eramos em 3, Milena, Tamires e Eu.
Estudavamos desde a 6 ºserie juntas! é isso mesmo 6°serie, epoca dos garotos.
Envolvimos com os menininhos da moda, altos e populares.
Naquela epoca agente achava que as coisas eram dificeis...


Eu gostava de um carinha que não tava nem aí pra mim.
Milena com um namoradinho, que ambos se "gostavam" na época
Tamires com um cara que não era envolvido com coisas legais.

Mas enfim eramos "amigos"
Passando aquela época das zueiras, e terminando e deixando de gostar de alguns.
e relmente nos preocupando com a temida prova do ITB - Instituto Técnico de Barueri
Um instituto aqui em Barueri, é onde toda mãe quer ver sua filha, onde todo pai quer ir uma reunião..

e quem passa.. realmente os melhores,

Visando isso, e readquirindo as responsabilidades de uma menina de 8° serie, naquela epoca agente se achava "grande"

Conheci o Samuel, nenhuma das minha amigas aprovou, porque embora eu relmente tinha apaixonites por carinhas mais velhos,e pq o bonitão (se achava) da escola, estava no meu pé, ele era fora dos padrões.
Mas na verdade, eu gostava dele

Depois de muitas brigas entre as inseparaveis, aceitaram mas já dando prazo para termino. rs ,
foi o que elas pensaram.

Milena, terminando com o carinha dela, acabou a apaixonite por cara mais velhos.
Tamires, namorando um cara bacana
E eu lá, firme com o Samuca!

E vendo que o nosso conto de fadas iria acabar em breve, a Milena havia passado no ITB para Secretáriado, eu havia passado para Tecnico em Infórmatica
e Tata não tinha conseguido.


Resolvemos assistir AMIGAS PARA SEMPRE, e como toda adolescente boba e mimadas, nos identificamos com as 3 personagens.
E claro vamos fazer as mesma coisa que ela fez, o ponto chave da nossa história.

No último dia, do último ano, escrevemos, cada uma 1 carta, com nossos sonhos, o que estava acontecendo na nossa vida e expectativas para o futuro, nossos objetos preferidos usados no momento que estavamos sempre juntas e algo havia acontecido,o meu era uma punseira - sempre a usei, tinha ganhado da minha mãe, o da Milena , alça do meu fichário - onde ela tinha ficado com o 1° carinha sitado acima e a Tata eu não me lembro.

Colocamos dentro de um envelope, lacramos o maximo possivel e guardamos, na casa da Milena.

O envelope é impossivel ser alterado, pq cada uma colocou uma marca nele e lacramos uma por uma com tanta fita, que só se vai abrir se rasgarmos com tesoura, e fora que ele tá todo desenhado e nossas musicas preferidas por toda a parte com a letra de cada uma!

E se não voltassemos a nos ver, nos encontrariamos no dia 15 de Setembro as 19h00 de 2015.

Cada uma estaria com 25 anos, e iriamos nos encontrar em frente ao "STYLO PRADO", uma parede com essa propaganda escrita, era o nosso "point" de encontro, todos os dias de manhã nos 3 anos.

Bem a Tamires, perdi totalmente o contato, eu ligava pra ela, mas ela nunca estava e também não me retornava.
Não sei onde ela está morando e parei de ligar.

A Milena, não tenho mais o número dela, as amizades mudaram, e ela tbm mudou, apesar de estudarmos na mesma escola, não pertenciamos aos mesmos assuntos.
Nem aos mesmos amigos.

Ela foi contra e é até hoje o meu relacionamento, dizendo que ele era muito novo, na verdade ele é um ano mais velho que eu, que não daria certo,que ele era um nerd, (eu tenho o maior orgulho disso e os menininhos da época só tinha gel na cabeça,nenhum cerebro)
Ela é Totalmente contra.

Por ironia, ela esta na mesma sala da facul do meu bofe e eles não se falam ate hoje.



Bem, vamos ver o q nos aguarda né.
2015 não está tão distante assim! rs.


Essa é a minha história, e se Jesus me permitir eu estarei lá.

Bobo né....mas....


Quem quiser assistir : eu recomendo
Crossroads - Amigas para Sempre(Crossroads)
ano de lançamento ( EUA ) : 2002
direção: Tamra Davis
atores: Britney Spears , Zoe Saldana , Anson Mount , Taryn Manning , Dan Aykroyd
duração: 01 hs 34 min
sinopse
Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

2 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Bobo nada flor!
Todas novas já tivemos (algumas tem a sorte de ainda ter) melhores amigas pra sempre e acho q isso faz parte do nosso crescimento.
Tb tinha duas melhores amigas que se afastaram e sofri muito com isso.Mas a gente aprende que nós é temos que ser a nossa melhor amiga sempre...
Quem sabe a vida não aproxima vcs de novo?
bjsss

JuLie disse...

Taí!! Um filme que toda vez fico de assistir e não assisto!! Desse ano não passa! rsrs Brigada pelo comentário fofo no nosso blog!