quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Muitas coisas!!!!

Obrigada a todas que vieram aqui no meu dia especial!

Muito obrigada meesmooo!! amo vcs!!

Ganhei presente, um ursinho lindoooo!! segurando um coração, escrito te amo!
Amo ganhar ursinhos!!! tem varios filhos, que ganhei do amoor!! Liindos de viver!
Um bolo surpresa, do meu bezinho e sogra!
Uma blusinha mais que linda do meu papis! e uma saia mega e uma blusinha + que Show!! da mamis!
E muiiitooos! recadinhos no Orkut!!

A todos muito obrigada!

Ganhei este selinho da Tamiris, que amo de paixão! e que ainda não tinha postado!


dedico a Sanche uma noiva, como os dois pés no altar!
e que tem me ajuadado muito, com seus post sobre chá de cozinha!
E claro tenho certeza que será uma bela Mamady!!! =}


Meus convites chegaram!
Ai meu Deus, pensei que nunca daria certo, mas por ajuda de vcs acreditei que seria possivel e Deus fez assim!
Eles são lindooss!! do jeito que eu sempre sonhei!
E como sou uma noiva desprovida de maquina digital, vou ficar devendo as fotos, mas em breve tirarei com o celular mesmo,para vcs verem a realização do meu sonho,  um gigante a menos! =}


Um bjo especial para a Sabrina Mix, que me deixou com agua na boca por
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S Melissas vermelhas!!!!



Amanhã posto sobre o chá de cozinha/sogra e o sapato vermelho/mãe!
Já viram a aventura né,
GRrr.

Bjuxx a todas!!

4 comentários:

Bia Bueno disse...

Eu casei com sapato vermelho!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS! Tão novinh, que gostosoooo!

ALYNE & THIAGO disse...

Oi sara...sera que ainda vale um parbens?... flor quero te desejar todas as bençãos de Deus para sua vida, que ele derrame sobre ti toda sabedoria divina, para que vc saiba ser uma mulher virtuosa nesta terra e nesta geração...Parabens... se puder passar no meu bloguinho, tem selinho que gostaria de te dar de presente...bjos

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Brigaduuuuuuuuuuu!!!!
Imagine florzinha! Vc q tem me ajudado bastante e me incentivou a continuar postando,não tenho nem palavras para agradecer seu carinho!
Fiquei emocionada em ver meu nome (só ele!)no seu post...é vc adivinhou já penso em ser mãe, a idade tá chegando..rs..
Td de bom pra vc !!! Muitas felicidades vcssssss merecem .
Referente ao cd acho q vai do seu jeito eu combinaria com o rosa e branco mas acho q vc combina com vermelho, e pede para fazerem o cabelo do Samuel castanho, e o seu preto bjinhos
AJUDEI????????????

Sabrina Mix disse...

Oi, Sarinha!

Que bom que gostou do sapato que indiquei. Vai ficar linda com ele!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com