quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os Sonhos de Deus

Ludimila Feber

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar


Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

---------


Jesus, seu nome seja louvado! Hoje e sempre!

Autor da Minha Vida
Dugno de Honra e de Glória
Estou aqui, Senhor
Usa-me de acordo com a sua vontade!
Faça de Mim um instrumento na sua mão.
E que eu possa falar de ti
Da tua begnidade até o último dia da Minha Vida
Ou até quando o  senhor me levar para a Glória.
Faça de Mim, pai
Um vaso nas mãos do oleiro
E que eu possa levar a cada coração,
a cada casa que eu entrar, através deste meio de comunicação

Uma casa diferente, que todos que passem por aqui,
possa levar, no coração a sua paz!

Agradeço a oportunidade
Em nome de Jesus

Nenhum comentário: