quinta-feira, 17 de setembro de 2009

S.O.S Noivas!!

Sou bem indecisa!-
Tadinha da Fabiola do Companheiros criativos.
Ela me mandou dois layouts e gostei,
mas agora estou com duvidas! por favor me ajudem
1°o escrito com os noivinhos de cabelo preto?
2° o outros mas com o fundo branco e os florais em vermelho?
para vcs terem uma noção a minha amiga gaby tirou o fundo,
para ver melhor
olhe a baixo
Obs: Muito obrigada Alyne pelos selinhos, vou postar amanhã!!!
Muito o brigada pelo seu carinho viu!!
Deus abençõe!!!

4 comentários:

Kety disse...

Sara, eu gosto mais do primeiro!

bjs

Fazendo Meu Casamento disse...

Eu tb gostei do primeiro.
Boa sorte!!
bjss

Lili disse...

Saritaa...vou concordar com as meninas..prefiro o primeiro!
Ele tá naquele estilo "menos é mais" pq o outro o fundo ta meio que atrapalhando..eu acho rs
Mas faz o que mais gostou

bjuss

ALYNE & THIAGO disse...

Oi Sara...eu tb gosto mais do 1..achei mais delicado e romantico com aquelas bordas rosinha...e acho que os dizeres tb ficou mais legal...bjos