quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Marcamos a data!!!

Agora é real, não que um dia não fosse ¬¬¨ hehe..

Hoje, levantei super cedo, e tomei aquele banho gostoso, daqueles que é dificil sair sabe!?
Fui fazer os exames pré-nupciais (eram 3 folhas), sabe a parte do banho.. é por causa dele cheguei atrasada ...
e tinha tanta, mas tanta gente lá que eu sabia que era dificil sair antes das 08h30, (cheguei era 07h10, atrasadaaaa)

Ligamos para o nosso amigo e padrinho Bahia e seu tio (super simpatico) Milton (ou era Nilton !?) apara serem as nossas testemunhas no cartório.
Era 08h00 eles já estavam lá! e a  agente  no posto de saúde (eu e o Mô), não deu outra, larguei o exame e fui para o cartório!!

Cheguei lá 08h15, ofegante, o cartório abria as 09h00 \o/ .... E ANSIEDADE...faz agente ouvir as coisas erradas.
Quando liguei  a moça me disse que no sabádo abria as 08h00, e sabe quando aquela informação gruda na sua cabeça, q vc jura q ouviu certo... _____________________________________________pois é nem sempre ouviu, viu !? e o bendito do cartório na semana abria as 09h00 ¬¬•



Ficamos lá até as 10h00, morrendo de fome, pq pra fazer o exame precisava estar de jejum .aiai que fome..

Pedi desculpa, pelo ocorrido do horario para as testemunhas, q com muitooo bom humor me desculparam! (e cabeça, né Sara)



E enfim!


Peguei aqui na Prefeitura da Cidade a isenção da taxa, aqui muitos chamam de atestado de pobreza kkkk, mas eu não ligo,lá só levei os comprovantes de residencia, os Rg e Cpf originais e peguei a isenção ----

pronto!!

Economizei R$ 239,81 e vou me casar no cartório, mas lindo daqui,com cerimônia e recursos dos mesmos que não pegaram!
talvez por orgulho ou pq não sabiam mesmoo!

Custos no cartório: R$ 1,18 - copias dos documentos!

Precisava tbm da certidão de nascimento atualizada, ou seja novaaa!!! lá fui eu em Jandira retira-la!
(Texto editado, tinha colocado certidão de Casamento, mas é nascimento  - -- - corrigidoo )

Custo com certidão : R$ 18,95 - certidão atualizada


Pedir para o seu melhor amiggooo ser sua testemunha um dia antes e conhecer o tio dele, super simpatico!
Ver seu nome que tanto ama mudando e morar para sempre com o amor da Sua Vida....

Não tem Preço!
 Total casamento civil : 
R$ 20,13! 


hehe.... coisa boa ♥


Combinamos assim!

eu mudaria meu nome, é né... sei lá!

Sabe quando vc é pequenina e gosta daquele carinha fofo, e vive colocando o sobrenome dele no final do seu só para ver se combina?
¬¬ Pois é eu era assim! daqui a pouco serei ...

Sra. Almeida!    Combinou!?________ eu acho que sim!

Enfim! agora não dá mais para correr !!!!



Marcamos a data!

Me desculpem! mas não vou divulgar a data nem o horario tá.... lá do civil!
Desculpem mesmo, nas meu coração manda eu não colocar....

Perdoe!?

4 comentários:

Lili disse...

Sarinhaaa..que bommm q conseguiu a isenção!! Vc q ta certa boboaa economizou um tantão!
E não divulga a data e o horário mesmo não mas tem q prometer q vai mostrar as fotos rsrsrs
Ahhh eu tb vou ser Srª ALMEIDAAA!, que lindoooo!


Bjusssssssssssss!

Me Visto Assim disse...

Sara, não te conheço mas já me contagiei com sua felicidade. Também sou serva do Senhor Jesus e o nome do meu único filho é Samuel e tenho uma amiga muito querida que se chama Sara.
Te desejo toda a felicidade do mundo e que Jesus te abençoe poderosamente.
Beijos aos noivos e ótimo final de semana. Me tornei sua seguidora, quero acompanhar os preparativos.

Noivinha Andie disse...

Que fofo a data está marcada! E que nada sorte sua que economizou um dinheiro :D
Vou acompanhar seu blog... reta finalque gostoso!

beijos

Noivinha Andie disse...

beijos