domingo, 11 de outubro de 2009

Muitas Coisas!!!

Obrigada pelo carinho e atenção de vcs!
Sei que estou totalmente sumida do blog de todo mundooo, mas por favor me entendam tá complicadooo demais!
Casorio chegando - tudo ainda por arrumar, aff é coisa pra mais de metro !!

Algumas meninas fizeram aniversário e meus muitoos parabéns pra vcs!
Desculpa a falta de presença, gente me perdoa, tá complicado demais ={

Tenh oselinhos para postar! que prometoo postar assim que me arrumar, dessa semana não passa.

Minha mãe resolveu participar do chá de Cozinha que será no dia 18/10 as 14horas , foi até a 25 de março, comigo e minha sogra!!
Dá pra acreditar, até me ajudou a organizar as lembrancinhas e por sinal, tem um montee de fotoo abaixoo

Gente, segue as fotos



Etiquetas para lembranças R$ 0,80 o pacote com 50 unidades
comprei 2 pacotes




 A  mini -concha e mini - espumadeira R$ 4,00 o pacote com 10 unidades
comprei 8 pacotes (ganhei da Sogra)
Colamos os imãs hoje (minha mãe me ajudou! = ) )



 A mini-concha já com a etiqueta (só fiz essa como amostra),
vou colocar dentro de saquinhos de celofane com fitas de cetim!



O pacote



 A cestinha onde vai ficar as lembrancinhas, vou decora-la



Não podia de deixar de citar o par de brinco que comprei por R$1,00
aqui em Barueri, compraria por no minimo R$ 6,00



 Mais de pertinho, só não comprei mais ,pq em plena 25 de Março em vespera de feriado
é complicadoo


 As latinhas, ganhei da Gaby, ela me deu o dinheiro e acabei comprando lá mesmo.
Paguei mas caro que no mercado livre, mas como já estava lá mesmo
No mercado Livre compraria a unidade por R$ 0,35
Na 25 de Março o mais barato que achei foi por R$ 0,55
que chorei para levar por R$ 0,50
Então até compensou né...
No ML com frete : R$ 94,00
Na 25 R$ 100,00



As sacolas


 Antes



 Depois
Pedi daquele layout mesmo, gostei bastante deles e vcs me ajudaram!


 + latinhas


 + latinhas II


Novamenteee


Os adesivos!! chegaram em perfeito estado, comprei do Criativos Companheiros, onde eu
recomendo de olhos fechados.
  Foi a Fabiola que me atendeu ela é um espetaculo!



 Outras


Meu convite - dentro




Com as iniciais
(preservando ao maximo o endereço e os pais)

o embrulhos, em cima os convites individuais!

Por hoje é só!
Muitoo obrigada

4 comentários:

Manu disse...

Meu sonho é ir na 25.. la tem cada coisa baratinha neh?

Ficou um mimo a lembrança do chá e as latinhas. Ficaram hiper fofas!!!

Beijoooo querida

Lili disse...

Saritaaaaa...quantas coisas lindass!
Eu simplesmente AMEI essas conchinhasss lindaaaaaaas e suuper diferentes vai arrasar!!
As latinahs ficaram L-I-N-D-A-S!!!! E os convites tbb ameii tudooo rs

Bjussss

Noivinha Carol Sena disse...

Adorei!

Quanta novidade!!! amei as conchinhas.. me passa aonde vc comprou!?

bjus

Noivinha Carol Sena disse...

Oi!

Florzinha, é nessa loja http://www.spdeccor.com.br

se for... ok

ja me achei

super obrigada!!!

bjus