quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Para alguém que nunca vai ler...



Mãe não aguento mais isso , essa situação incomôda.
Não aguento mais...a senhora me dizendo que eu não serei nada na vida,
só porque vou me casar cedo.

Não aguento mais a senhora fazendo reunião aos cochichos com as minhas irmãs,
para elas estudarem o dobro, pq elas sim vão ser alguem na vida...

Nunca esqueci daquele dia, é naquele dia, na lavanderia.... a senhora aos gritos
com a minha irmã, dizendo pra ela me olhar porque eu não seria nada, que elas não fazerem igual...
Mãe eu só tinha 15 anos, cansei da senhora falar, que nunca fez isso.

Cansei da senhora, gritar na minha cara que não aceita a cor do meu sapato do casamento, pode ser ele vermelho ou rosa,
porque a senhora está pagando, por este casamento...

Tá tá!! realmente a senhora está ajudando, mas eu não posso fazer nada de diferente, pq a senhora está pagando...
Eu não aguento mais...

a tonta aqui só quer ser algo na vida pra te mostrar que conseguiu ser diferente daquilo que a senhora está dizendo que eu serei...

Quando cheguei em casa com os lindos convites de chá de cozinhas, que minhas amigas fizeram pra mim, da casa da minha sogra,
Subi a rua com tanto meedo, com tanta tristeza, com medo da senhora dizer que não iria me ajuda, mas como não iria me ajudar, se não posso saber de quem são os presentes, como?

Na hora que passei a porta da cozinha, com o saquinho na mão contendo os convites, e uma sacola enorme na outra mão, com jogos de toalhas que havia ganhado da minha sogra,
e a senhora dizendo que iria me ajudar,senti esperança, da senhora finalmente estar participando do meu casamento.

Esperança em vão....
Pois nem ir a senhora falou que vai...simplesmente porque não gosta... e acha ridiculo, um monte de mulher gritando para outra...
Deixa, ....

Tudo bem eu dou um jeito, eu sou pequena, mediocre mas eu consigo, com minhas pernas eu consigo..
Não sei o que passa na sua cabeça...

e a tonta aqui...eu!

só pensa em ser alguem na vida,para finalmente a senhora largar  de limpar banheiro dos outros, para realizar seu sonho...
o sonho de ser ENFERMEIRA!!!

Para um dia eu ouvir da sua boca, FOI MINHA FILHA QUE ME DEU!

Já que como a senhora disse, não poderá me chamar de amiga,porque de mim a senhora só sabe que me criou, pq quando a senhora estiver bem velhinha,
eu vou estar me preocuoando com outras coisas, e suas filhas amigas, elas sim te levaram ao médico..

Chorei ... quando a senhora me disse isso sabia... principalmente na parte que não criara vinculo comigo, porque só me criou.
E que eu vou estragar a vida do Samuel, porque eu estou tirando ele de casa...que mais uma mãe perderá o vinculo com o filho....


Mesmooo assim, eu te amo demais, e quero que siga bem a sua velhice, comigo ou sem mim...


Um desabafo




Salmo 27:10Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.



6 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Poxa gatinha,não sei nem o que dizer...
Se vc quiser conversar
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
Força...Que o PApai do céu conforte seu coração...
bjss

Lili disse...

Poxa Sarinha q situação chata!
Mas foi bom vc escrever pq isso fz bem..sei q nada nem ng pode tirar isso ded você, mas lute com todas suas forças, com tudo que puder pra la na frente estender a mão a ela e dizer q ela estava errada!
A vida dá voltas linda

Fica com Deus!

Bjuss

Kety disse...

Sarinha minha amiga, eu estou aqui... pode contar sempre fcomigo... sempre sempre!! bjs t amo amiga!!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Tem um agradinho pra vc lá no blog...

ALYNE & THIAGO disse...

Oi Sara...puxa eu não sei oq é passar por isso, mas posso imaginar... Se me permite te dar um conselho: existem planos de Deus que independem de idade, experiencia e quando são planos de Deus, sempre havera lutas para impedir, pq tudo que vem do senhor para nós e para trazer abundancia de bençãos...e se seu casamento é da vontade de Deus... lute por ele... sei que o sentimento deve ser de gritar e mandar todos pro espaço, mas honre sua mae ...qndo quiser gritar, cale-se, qndo quiser confrontar, cale-se o silencio é necessario as vezes... , qndo queiser chorar, entre em seu quarto e chore aos pes do Senhor...FECHE AS PORTAS PARA AS MALDIÇOES... repreenda todas em pensamentos e apresente ao senhor todas em oração... Busque a Deus sara.. peça sabedoria e graça para honrar sua mae... e vc vera a luz do senhor brilhar sobre ti... nenhum deserto é para sempre...olhe para Jó... Seja fiel as ordens de Deus e o sol brilhara... e como brilhara... as promessas de Deus não caem por terra... Entenda que sua luta não é contra carne... por isso amada sua força está em Deus... sua mãe te ama... tenhos certeza que as palavras machucam, mas não são delas (se vc me entende)... Passe por esse deserto louvando e vera o agir do senhor. um grande bjo...

Manu disse...

Ei Sara!

Que situação chata hein?

Mas as coisas irão se ajeitar! COnfia em Deus e ELE fará o melhor sempre!!

Beijoooo precisando estamos aí querida